5 makes leves para aderir com o batom vermelho

por Graucianna Santos

O batom vermelho já é destaque por si só e provavelmente faz parte do seu necéssaire, seja em tons mais discretos, nuances mais vibrantes, alaranjados ou mais escuros é um item de make curinga que para algumas se torna o único "acessório" possível naqueles dias mais agitados, em que precisamos elevar a autoestima e trazer aquela confiança a tona. 

Símbolo histórico do século 20, além de ser um produto atemporal, fica perfeito para todas as ocasiões, deixando as makes leves, super elegantes e charmosas sem esforço. Ousamos dizer que é o favorito de muitas mulheres e salva qualquer produção de beleza, então separamos 6 inspirações que vão de pele glow a make com brilho para você adotar junto a seu batom vermelho favorito, vem ver! 

Bibi Abdul - tons de vermelho - batom vermelho - red carpet - looks com batom vermelho - https://stealthelook.com.br
Foto: Bibi Abdul (Reprodução)

efeito iluminado

Uma boa rotina de skincare associada a produtos iluminadores, resulta em uma pele bonita, hidratada, leve e um brilho único! Associando tudo isso a um batom vermelho aplicado com um gloss, lip balm ou outros produtos para um efeito molhado, garantimos como resultado uma beauty a cara do verão, bem fresca, perfeita para todas as ocasiões, dia ou noite. 

Larissa Ribeiro  - look com batom vermelho - batom vermelho - tendências de batom vermelho - makes leves - https://stealthelook.com.br
Foto: Larissa Ribeiro (Reprodução)

natural beauty

 Uma make natural, com poucas correções e um blush esfumadinho é garantia de uma beleza elegante e apropriada para qualquer momento. Podemos associar o estilo de maquiagem a diversas formas de aplicação do batom vermelho, do clássico contorno perfeito, usando um pincel de lábios para alinhamento a tendência de boca esfumada que basta usar os dedos dando batidinhas leves espalhando pelas bordas. 

Lara Berge - makes leves - Pele iluminada - maquiagem natural - batom vermelho - https://stealthelook.com.br
Foto: Lara Berge (Reprodução)

efeito glow

Hidrate, hidrate, hidrate e brilhe! Esse é o lema da make glow diferente da iluminada, tem seu destaque nas partes altas do rosto, como ossinho do nariz, maçãs, arco das sobrancelhas, cupido e têmporas. Ela ajuda a garantir um visual digno do red carpet quando aplicado de forma que orne com o todo, principalmente se usada com um batom vermelho efeito matte ou cremoso.

maquiagem para festas - maquiagem em tons terrosos - batom vermelho - tendência de tons terrosos - maquiagem com batom vermelho - https://stealthelook.com.br
Foto: Angela Onuoha (Reprodução)

tons quentes

Elegante, os tons terrosos são atemporais e ótima aposta tanto para o dia quanto para a noite. As nuances mais claras durante o dia, ajudam a deixar o côncavo mais marcado se usado nos olhos e nas bochechas com ar de saúde, dando uma leve contornada no rosto. Já as nuances mais escuras, se aplicado uma sombra opaca, deixam o visual super elegante. De todas as formas, os tons quentes atrelados ao batom vermelho ficam perfeitos para todas as oportunidades de se embelezar que surgir!

Brigitte Calegari - make com strass - batom vermelho - tons de batom vermelho - make com brilho - https://stealthelook.com.br
Foto: Brigitte Calegari (Reprodução)

make com brilho

É super possível fazer uma make leve, divertida, criativa, com brilhos, glitterstrass e batom vermelho! A aposta cai bem para ocasiões noturnas, mas para as ousadas, durante o dia ficar super elegante e deixa o look poderosíssimo. A escolha do tom do batom fica a gosto de cada uma, do vermelhão aos tons alaranjados, unido a uma beleza brilhante se torna o match perfeito e vale muito experimentar. 

Se você, como nós ama batom vermelho, descubra quais são os 6 à prova de beijo (e máscara) para você testar

Deixe um Comentário
Você também vai gostar