5 peças que vão tranformar seu look de trabalho

por Catharina Dieterich

Tons neutros, comprimento abaixo do joelho, sapatos fechados, decotes nem pensar. Já sabe do que estamos falando, certo? Do dress code de trabalho, é claro, restritivo e difícil de burlar como nenhum outro! São tantas as regras que é praticamente impossível fugir dos combos certeiros que nos garantem resultados infalíveis, como o bom e velho terninho, ou o duo saia midi + camisa, por exemplo. 

No entanto, são tantas as vezes que tais combinações já foram repetidas que uma hora o limite do uniforme é ultrapassado e não aguentamos mais executar a mesma proposta mais uma vez. Se identificou com tudo o que falamos acima? Pois saiba que encontramos 5 peças capazes de transformar o seu look de trabalho de maneira sutil, mas muito eficaz. 

A ideia-chave nós adiantamos agora: atentar-se aos detalhes. Uma estampa diferente aqui, uma modelagem diferente acolá e sua produção de repente se tornar muito mais bacana, inusitada e cheia de estilo sem esforços gigantescos por isso! Gostou, né? Então continua com a gente por aqui para descobrir quais são e como adaptar à sua rotina fashion esses 5 itens que fazem toda a diferença no visual:

blazer

1. Blazer xadrez: diversifique as possibilidades investindo em um blazer estampado e de perfume vintage como o xadrez. Bem mais inusitado que seu irmão basiquinho, o preto. 

calça babados

2. Calça de babados: entenda que a diferença está nos detalhes e opte por um modelo com babados para conquistar um efeito bacana e diferente do habitual.

lenço no pescoço

3. Lenço: além de super chic, o lenço acrescenta uma boa dose de estilo sem cobrar muito por isso. O esforço é mínimo e o retorno enorme! 

scarpin

4. V-neck: o scarpin é um clássico do office look, mas fica bem mais interessante em versão com decote v, o novo queridinho das fashion girls. Tipo de investimento certeiro para ser usado dentro e fora do escritório! 

camis elaborada

5. Camisa elaborada: as camisas são essenciais em um bom closet de trabalho, mas por serem clássicas até demais podem acabar caindo na mesmice. Que tal investir em um modelo diferente e elaborado dessa vez? Separamos algumas opções, olha só:

Você também vai gostar