6 looks fresh com renda

por Andressa Almeida

Quem disse que a renda está presente apenas em looks românticos e quase boring está completamente errado. Que o tecido super detalhado, sofisticado e feminino está presente há muito tempo nas ruas e passarelas não tem como negar, mas ela (e nós!) a reiventamos mais a cada dia, seja em diferentes cores ou tipos. 

Renda não existe de um só tipo não, sabia? Tem guipure, chantilly, soulache, jackard, cordone, organza, filé e por aí vai (quase que infinitas possibilidades!). E a partir daí o céu é o limite e a imaginação pra montar os looks também. 

Pra não ficar na mesmice, vale misturar a renda com materiais improváveis como couro, metalizados ou acessórios mais pesados, e aí que o seu look ganha estilo. Vale até usar com aquela t-shirt que não tiramos mais (de golinha alta!) fazendo um hi-lo especial. Ah! Também lembre-se também que renda não precisa ser sinônimo de looks noturnos e festivos, ok?

Assim fica fácil. Vamos testar essas 6 opções e dar um up na renda?

Street style com total total renda off white
Foto: Eleonora Carisi

Um look branco total pode ficar incrível se em uma das camadas aparecer uma renda, essa jaqueta bomber é incrível pra isso.

Look com blusa turtleneck e saia rendada vermelha

Misture todo o high da saia rendada vermelha com uma t-shirt de golinha alta, hi-lo aprovado!

Street style com blusa de renda e calça pantalona brancas

Quer sair do office look de sempre? Coloque uma blusa de renda toda fechadinha com uma pantalona, o estilo é instantâneo, baby.

Look com cropped de renda azul e saia midi branca

Invista em cores. Não só de preto e branco vive uma renda, aposte no azul serenity, a cor do momento!

Street style com look conjuntinho de renda burgundy

Ta aí um conjuntinho NADA boring: o conjunto de renda! Vale usar combinandinho com salto e até tênis pra dar uma quebrada.

Street style com vestido de renda branco e choker e botas pretas

E o nosso preferido? Fazer o hi-lo mais incrível de todos e misturar o romântico com o rocker...misture o vestido baphônico de renda branca com acessórios pesados e voilá!

Você também vai gostar