6 vezes em que a meia-calça foi muito cool

por Thais Cézare

Uma parte super bacana das baixas temperaturas é poder brincar mais com as camadas e, em consequência do número maior de peças, com as texturas. Tendo dito isso, não é preciso muito para entender que a chegada do outono nos anima muito e incita nossa criatividade fashion a ir além, certo? Bastou o termômetro cair um pouquinho para que já logo começássemos a buscar referências de como colocar o layering em prática ou como dar um up na produção invernal. 

E aí que um acessório que durante algum tempo perdeu espaço e foi deixado de lado provou seu valor ao aparecer fazendo de vários looks muito mais descolados. Já sabe qual é ele? A meia-calça, é claro! Além de acrescentar textura extra à produção ela também te manterá quentinha - como não inseri-la já no próximo look? Por aqui te mostraremos 5 vezes em que ela foi muito cool para te inspirar a resgatar a sua da gaveta e botá-la pra jogo o quanto antes, olha só:

Alexa Chung
Foto: Alexa Chung

O trio meia-calça + scarpin + saia midi é super clássico e até caretinha. No entanto, na companhia da t-shirt e da boina tudo fica mais cool e interessante, concorda?

calça jeans

Que tal deixar as meias aparentes sob o combo calça jeans + sandália? Amamos! 

Emma Roberts
Foto: Emma Roberts

Siga usando seus vestidos de verão também no inverno colocando em prática o layering. Meia-calça e turtleneck serão suas melhores amigas!

mix de estampas

Quer investir em um modelo mais trendy? Vá de fishnets, as queridinhas do momento. 

saia midi e turtleneck

Não deixe o look preto e branco cair no óbvio: brinque com os acessórios. A meia-calça texturizada é uma ótima forma de cumprir essa missão! 

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

A meia-calça também permite vários truquezinhos de styling e deixá-la aparente na cintura é um deles. Supe vale tentar!

Você também vai gostar