7 Fashion Girls Que Você Ainda Não Conhece

por Thais Cézare

Acompanhar as coleções desfiladas nas semanas de moda, ler os principais títulos sobre o assunto e conferir as galerias mais bacanas de street style é o suficiente para nos munir de conteúdo, mas não supre a dose de vida real que algumas mulheres nos proporcionam com suas produções. 

Você já deve ter percebido que estamos constantemente em busca de novas referências para trazer até você e te provar que a moda é, sim, para todos e que ela pode, sim, não só elevar nossa auto-estima, como até mesmo fazer da rotina maçante, mais divertida, certo?

Por isso provavelmente não vai se surpreender com as 7 fashion girls que elegemos para te apresentar hoje. Todas com pegadas bem diferentes, mas uma coisa em comum: estilo de sobra, é claro! O bacana desse bocado de visual incrível em um lugar só é poder pegar pequenas inspirações em cada um deles, mesclar detalhes, peças e combinações de vários looks em uma proposta nova e só sua. Gostou do exercício? Desafio aceito? Então vamos passar à prática: 

As sete meninas abaixo que nos perdoem, mas Kellie Brown é a mulher mais cheia de estilo e de atitude que você conhecerá hoje. Além dos looks descolex e super trendy compartilhados em sua conta no Instagram, a gata ainda mantem um canal no Youtube, o And I Get Dressed, no qual aborda majoritariamente pautas sobre moda plus size. Vale o duplo follow!

Como não poderia deixar de ser, uma blogueira baseada na Dinamarca decerto adotaria a estética nórdica minimalista. É exatamente esse o caso de Anna Borisovna, campeã em criar looks bacanas naquele mood effortless chic super desejável!

Além de ser fashion market editor de um dos nossos endereços online favoritos, o Refinery29, Alyssa Coscarelli ainda manda superbem no quesito looks com propostas descomplicadas que mesclam itens básicos às principais tendências do momento. 

Se são produções fora da caixinha que você procura, é no perfil de Lisa Folawiyo que você as encontrará! A nigeriana comanda sua marca homônima e cria peças belíssimas com maxi prints de pegada africana. Se estamos desejando várias coisas? Claramente!

Talvez você reconheça o rosto delicado de Reese Blutstein de alguns cliques de street style, já que a americana de apenas 21 anos aparece em vários deles com frequência. O visual cool de Reese fica por conta do mix interessante entre peças vintage e moderninhas. 

Adora produções de pegada tom boy? Então vai amar os lookinhos de Hannah Anderson! Ah, menção honrosa aos muitos truques de styling que ela inclui nas produções, como as meias aparentes e o lenço no pescoço do outfit acima!

Por fim, mas não menos importante, te apresentamos à Tina Kunankey, modelo francesa com origens togolesa e dona de um estilo básico com bossa que estamos loucas para reproduzir. 

Você também vai gostar