7 looks pra testar no primeiro encontro

por Catharina Dieterich

Não tem jeito: sempre bate uma insegurança e uma dúvida imensa na hora de escolher o que vestir para um primeiro encontro. Você e seu par ainda não se conhecem a fundo, ambos querem transmitir a melhor das imagens e, convenhamos, o look desempenha um importante papel nessa tarefa! É essencial que a produção para uma ocasião dessas te deixe completamente segura e que você se preocupe apenas com a conversa, não com uma roupa que possa vir a te incomodar, pois só assim conseguirá relaxar e tornar tudo mais bacana.

Além disso, a famosa regra do mostra-esconde reina soberana nos looks para um primeiro encontro. Para entender melhor toda essa lógica do sexy, pero no mucho, separamos 7 looks que podem servir de inspiração para seu próximo date. Fique atenta às nossas dicas e coloque-as em prática assim que possível. Ah, vale dizer que todas elas também cabem superbem para uma produção de balada, já que a paquera acaba rolando solta! Então vamos lá?

short estampado

O decote ultra profundo do top é equilibrado graças às mangas longas - é mostra-esconde puro!

Camila Coutinho
Foto: Camila Coutinho

Apesar da saia ser midi, o camitop de alcinha e a sandália de tiras finas tornam o visual sexy. 

Nicole Warne
Foto: Nicole Warne

Um salto poderoso é capaz de deixar qualquer produção mais interessante. 

blusa transparencia

Que tal abusar da tendência da lingerie aparente investindo em uma blusa com transparência? É infalível, nós garantimos! 

kimono

Capriche nos cabelos ao alto e no brincão para realçar o colo. 

Pernille Teisbaek
Foto: Pernille Teisbaek

Até a calça jeans funciona caso combinada ao saltão + transparência!

Rosie Huntington-Whiteley
Foto: Rosie Huntington-Whiteley

O couro é um material pra lá de sexy que não deve nunca ser esquecido, combinado? A choker arremata o look com o toque descolado que o blazer, mais sério, precisava. 

Você também vai gostar