7 marcas pequenas que as look stealers estão usando em casa

por The Look Stealers

Com a situação atual do mundo, consumir de pequenos negócios nunca foi tão importante. Ano passado, no começo da pandemia, fizemos uma reflexão sobre a importância de, quem tem condições, continuar consumindo e fazendo a economia girar. E isso continua valendo - as marcas pequenas, principalmente, precisam mais do que nunca da nossa atenção.

Modéstia à parte, somos boas nesse tipo de curadora e estamos sempre divulgando novos nomes aqui e no Instagram, e hoje não vai ser diferente. Dessa vez, não são só marcas que estamos desejando, mas sim marcas que já temos no nosso armário e que indicamos de olhos fechados. Então se você gosta de marcas pequenas incríveis e produtos únicos e de qualidade, vem com a gente:

_sileo

Aline Santos - conjunto - marcas pequenas - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br


Quem indica: Aline Santos, editora de moda

A marca: a Sileo é uma marca do interior de São Paulo que conheci no Instagram e, desde então, venho acompanhando a evolução da dupla que comanda a loja online. À primeira vista, eu me apaixonei pelas roupas que seguem uma proposta mais romântica e moderna, seguindo algumas das principais tendências. Mas, o match aconteceu de fato, quando eu recebi uma sacolinha para conhecer as peças, fiquei surpresa com a qualidade e caimento. Virei cliente real oficial!

_carnavália

Inaê Ribeiro - acessórios - marcas pequenas - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br

Quem indica: Inaê Ribeiro, assistente de conteúdo

A marca: a Carnavália é uma marca da minha cidade, no interior de Minas Gerais, criada por uma mulher apaixonada por moda e acessórios. São produtos autorais, pensados em seus significados e é isso que me encanta, escolher o cristal pensando no seu significado e no que ele irá me ajudar. Fora que a maioria das peças são em prata envelhecida, meu material preferido para acessórios. Sou fã e cliente fiel, sigo focada em completar minha coleção de argolitas.

_mnisis

Giulia Coronato - colete - marcas pequenas - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br

Quem indica: Giulia Coronato, editora de comportamento

A marca: A Mnisis é uma marca de São Paulo super nova, criativa e divertida, eles são especializados em acessórios lindos e autênticos e mais recentemente lançaram a coleção Cama, de roupas feitas 100% de tecido de reuso. Desde quando me deparei pela primeira vez com o Instagram da marca, me apaixonei pelas peças e pelo propósito. Nunca encontrei nada semelhante à Mnisis e acredito que todo mundo que ama moda e ama usá-la para se expressar, deve conhecer a marca!

_jouer couture e collo

Isadora Diogenes - camiseta - marcas pequenas - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br

Quem indica: Isadora Diogenes, coordenadora de mídias sociais

As marcas: a Jouer Couture e a Collo são duas marcas criadas e comandadas por mulheres e que fazem parte do meu dia a dia. A ecobag da Jouer é minha fiel escudeira, seja para ir ao mercado ou pendurada na minha sala, como item de decoração. E não preciso nem falar sobre a t-shirt que traduz nosso mood atual, né? Os acessórios da Collo também estão sempre presentes nos meus looks de home office, garantindo aquele up instantâneo antes de todas as reuniões online.

_surtus

Giovana Marçon - camiseta - marcas pequenas - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br

Quem indica: Giovana Marçon, coordenadora de branded content

A marca: a Surtus é uma daquelas marcas pequenas totalmente independente e feita à mão que compreende com muito bom humor os altos e baixos, surtos e ansiedades que passamos hoje em dia. São camisetas, acessórios e moletons com frases que não poderiam me representar melhor e tenho certeza que muita gente também vai se identificar. Sem muitas frases motivacionais e com um humor ácido que eu amo!

_uzuri

Grau Santos - colar - marcas pequenas - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br

Quem indica: Graucianna Santos, editora de beleza

A marca: Uzuri é uma marca de acessórios de moda que visa exaltar o brilho e a beleza do legado afro brasileiro aliado a uma pesquisa histórico-estética da cultura e simbologias africanas nas produções de joias, acessórios e adereços. Com design que foge do comum, todos os acessórios são criados de forma autoral e manual. É de tirar o fôlego cada peça! 

_collo e lulux

Sofia Stipkovic - acessórios - marcas pequenas - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br

Quem indica: Sofia Stipkovic, gerente de conteúdo

As marcas: para mim é um prazer sem fim poder usar peças lindas e ainda apoiar as marcas pequenas (ainda) de duas grandes amigas. As presilhas coloridas da Collo se tornaram parte da minha rotina de "se arrumar para mim" na quarentena, especialmente quando a minha franja começou a crescer e eu não sabia como lidar com aquele comprimento nem lá, nem cá. E os colares da Lulux são meus acessórios diários e grandes companheiros dos meus moletons - quem faz calls comigo, pode sempre esperar por um ou outro (ou os dois colares juntos!) todo dia.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar