7 modelos de vestidos que queremos usar na primavera e no verão

por Izabela Suzuki

Amamos todos os modelos de vestidos existentes, sim são vários! Mas pensa só com a gente: é uma peça extremamente versátil e democrática, além de cair bem em literalmente qualquer estação do ano. E é claro que com a chegada da primavera e do verão, os vestidos ganham ainda mais visibilidade e sua popularidade vai lá pro alto, afinal, são frescos e fáceis de combinar. 

E falando em combinar, você pode apostar tanto na rasteirinha para arrematar um visual clássico e romântico, quanto em um belo coturno quando você estiver em um mood mais ousado - e as temperaturas não estiverem tão altas. Além disso, sabe quando bate aquela "preguiça fashion"? Aquele dia que você está em busca de um visual fácil e sem rodeios? Então, o que pode ser melhor que isso do que um belo vestido?

Para te ajudar a visualizar seus looks primaveris - e de verão -, listamos sete modelos de vestidos que nós estamos desejando usar nas próximas estações e que você pode testar também!

_vestidos fluidos

Yolande Macon - Vestido - modelos de vestidos - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Yolande Macon (Reprodução/Instagram)

Um dia de calor e você não quer saber de calças, nem de camisas! Bom, faça como nós e invista em modelos de vestidos fluidos com tecidos frescos e leves. Os coloridos e com estampas de frutas são ótimas pedidas para garantir um look divertido de primavera.

_vestidos estilo chemise

Julie Sergent Ferreri - Vestido - modelos de vestidos - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Julie Sergent Ferreri (Reprodução/Instagram)

Para quem procura modelos de vestidos que são mais elegantes e possam ser usados no office look, então o vestido chemise pode ser a opção certeira. Eles lembram uma camisa mais alongada e a melhor parte é que, muitas vezes, podem ser usados como um kimono.

_vestidos com manga bufante

Aimee Song - Vestido - modelos de vestidos - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Além de serem considerados uma grande tendência da primavera, os vestidos de manga bufante são mega românticos e trazem uma certa delicadeza ao look - afinal, é uma peça chave da estética princesscore. Então, escolha sua estampa favorita e aproveite para usar muito.

_vestidos cut-out

Nina Sandbech - Vestido - modelos de vestidos - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Nina Sandbech (Reprodução/Instagram)

A estética sexy está mais viva do que nunca e nós estamos apostando todas as nossas fichas nela para o verão 2022. Por isso, se a sua vibe são as produções mais ousadas e sensuais, então um vestido cut-out pode ser a peça essencial que você estava procurando.

_vestidos bicolores

Mecca James-Williams - Vestido - modelos de vestidos - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Mecca James-Williams (Reprodução/Instagram)

E já que falamos em tendências, um dos modelos de vestidos que nós também achamos que tem tu-do para bombar na primavera, são os vestidos bicolores. Quase em uma pegada color blocking, esse vestido é descolado e perfeito para quem é chegado em uma trendy.

_slip dress

Emily Shak - Vestido - modelos de vestidos - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Shak (Reprodução/Instagram)

O queridinho das it-girls no momento, pode entrar slip dress! Esse modelo é leve e fresco, como seu tecido geralmente imita uma camisola, você pode apostar em um visual despojado quando usa-lo. Jogue uma jaqueta jeans oversized por cima e coturnos quando esfriar, e veja a magia acontecer.

_vestidos drapeados

Joanna Pincerato - Vestido - modelos de vestidos - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Joanna Pincerato (Reprodução/Instagram)

E por fim, esse é um dos modelos de vestidos que pode gerar certa polêmica, há quem ame e também há quem queira distância do drapeado, porém, é um modelo que está em alta e nós não vemos a hora de experimentar vários looks com ele.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar