7 peças básicas que você precisa ter no armário

por Izabela Suzuki

Existem certas peças básicas que são praticamente essenciais dentro do nosso armário, afinal, são elas que vão nos ajudar a compor vários looks, dos mais casuais até os mais sofisticados. Quer um exemplo? Uma boa t-shirt branca quando combinada com calças jeans e tênis, resulta em um visual básico sem erro, e quando escolhidas para serem usadas com calças de alfaiataria e loafers, ganham uma proposta mais elegante e ótima para o trabalho.

Então é importante lembrar-se das peças básicas quando for montar um guarda-roupas funcional, versátil e estiloso! E hoje a nossa missão é justamente te mostrar quais peças são essas e, claro, te dar o máximo de dicas infalíveis. Para nos ajudar, unimos forças com a Khelf - marca nacional que possui linhas de roupas que são essenciais para o seu dia a dia e que vão conquistar seu coração e looks. 

Bom, se você quer conferir quais peças são essas, vem com a gente e confira as sete peças básicas que são quase indispensáveis no seu armário:

_calça jeans

Amaka Hameliknck - Casual - peças básicas - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Amaka Hameliknck (Reprodução/Instagram)

E vamos começar com a queridinha de todas as it-girls no momento! As calças jeans são práticas e vão render muitos looks, dos mais fashionistas até os mais básicos. A peça é democrática e a melhor parte é que combinam em qualquer estação do ano, então não esqueça de escolher o seu modelo favorito - wide leg, flare, skinny e por aí vai -, e reserve um espacinho especial para ela.

_blusa branca

Bruna Bear - Casual - peças básicas - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Bruna Bear (Reprodução/Instagram)

Regatas, t-shirts ou alcinhas brancas também são indispensáveis. Use-as com shorts e papetes no verão para garantir um visual comfy e leve, e no inverno, aposte em sobreposições com tricôs e coletes. Além disso, é uma das peças básicas que vão te salvar quando você não souber o que colocar no dia. 

_jaqueta jeans

Ellie Beatrice Joslin - Casual - peças básicas - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Ellie Beatrice Joslin (Reprodução/Instagram)

Estilosas, as jaquetas jeans são aquela terceira peça que todo mundo ama! As de modelo oversized acrescentam muita personalidade ao look, trazendo uma pegada mais streetwear. E as mais curtinhas e justas são excelentes para substituírem o blazer no look de trabalho, oferecendo uma proposta casual mais fashion e descontraída. 

_tricôs

Aïda Badji Sané - Casual - peças básicas - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Aïda Badji Sané (Reprodução/Instagram)

Queridinhos e muito desejados no inverno, os tricots fazem parte da nossa lista de peças básicas essenciais. Afinal, quando as temperaturas caem, lembramos imediatamente deles não é mesmo? São confortáveis, quentinhos e rendem muitos visuais incríveis. Escolha seu favorito e arrase no inverno.

_camisa social

Felicia Akerstrom - Casual - peças básicas - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Felicia Akerstrom (Reprodução/Instagram)

Clássicas! Se pudermos escolher uma única palavra para definir as camisas sociais, a palavra seria clássica! Por muito tempo foi associada somente ao office look, e ganharam o título de "peça séria", porém, com o passar do tempo, as camisas ganharam um ar mais despojado e fashionista, compondo inúmeros looks estilosos! Elas podem ser usadas como terceira peça, ou podem ser a estrela principal do seu visual, versátil não?

_tênis branco

Hannah | @cocobeautea - Casual - peças básicas - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Hannah | @cocobeautea (Reprodução/Instagram)

O tênis branco não poderia ficar de fora, combinam com tudo e funcionam em quase todas as ocasiões. Por isso, lembre-se de ter um par desses para chamar de seus e criar vários looks incríveis. 

_vestidos lisos

Grace Surguy - Vestido - peças básicas - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Grace Surguy (Reprodução/Instagram)

Lógico que nós amamos bons vestidos coloridos e estampados, mas ter um liso no armário também pode ser incrível. Eles funcionam muito bem quando combinados com kimonos no verão e na primavera, e com casacos mais pesados e cardigans no inverno. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar