7 Provas De Beleza De Que Menos É Mais

por Lara Lincoln

É indiscutível que a era do contorno e das maquiagens pesadas está em declínio. A make super marcada tão endossada por Kim Kardashian cedeu lugar a um visual bem mais natural, mas nem por isso menos belo. A tal da no makeup makeup marcou presença em diversos desfiles da temporada internacional e já há algum tempo aparece no visual de mocinhas como Lily Aldridge, Jamine Tookes e Gisele Bundchen. 

A ideia-central é bem simples e segue a máxima de que menos é mais. Isto é, o intuito é apenas corrigir imperfeições de forma leve e arrematar o visual com detalhes bem sutis, como uma sobrancelha em dia aqui ou iluminador na têmporas acolá. Por aqui te damos 7 provas de como colocar a make de bonita em prática, vamos lá? 

Gisele Bundchen
Foto: Gisele Bundchen

1. O bb cream substitui a base para uma pele corrigida, só que mais leve. Máscara nos cílios do canto externo e iluminador nas têmporas finalizam a make com cara de bonita. 

Hailey Baldwin
Foto: Hailey Baldwin

2. A make de sair também pode ser mais sutil, basta investir em tons delicados. Nossa dica é harmonizar blush e batom rosados com sombras metalizadas. Pegou?

Jasmine Tookes
Foto: Jasmine Tookes

3. Duo basiquinho, mas que faz toda diferença: lápis esfumado no canto externo + bronzer. Simples assim! 

Lily Rose Deep
Foto: Lily Rose Depp

4. Que tal trocar a sombra escura e o côncavo ultra marcado por outra de tom roxo? Além de moderninha, ela ainda é mais discreta e suave. 

make clean

5. Em todas as makes que te mostramos, e também em todas as que ainda estão por vir, existe um ponto em comum que fica mais evidente e perceptível no exemplo acima. Já sabe qual é? As sobrancelhas penteadas, é claro! Tê-las em dia faz total diferença.  Para arrematar o visual, gloss nos lábios, sombra nude e nada mais! 

Lily Aldridge
Foto: Lily Aldridge

6. Corrija as olheiras e arrase no bronzer para um efeito pós-praia ainda que estejamos em pleno inverno! 

clean

7. Por fim, mas não menos importante, queremos apenas te lembrar que o primer pode ser seu melhor amigo nos dias de pressa ou preguicinha. Além de amenizar os poros abertos, ele ainda uniformiza a textura da pele e dá uma revigorada no ato! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar