Antes de darmos adeus à Semana de Moda de Milão - e seguirmos para os desfiles de Paris -, o Steal The Look relembra as tendências mais bombásticas vindas diretamente da capital da moda e do design italiano.
Na cidade europeia, desfiles como Fendi, Prada, N21, Diesel, entre outras, riscaram a passarela e apresentaram suas coleções de outono-inverno 23/24. Para te deixar antenada, reunimos as principais tendências de moda e beleza que a-m-a-m-o-s e queremos copiar urgente. Veja!
Queridinha do momento, a Diesel atravessou a passarela apresentando uma coleção ousadíssima. Peças destroyed e muito jeans fizeram a vez em um dos primeiros desfiles da Semana de Moda de Milão.
Já a Fendi mostrou que o básico merece seu local. Em um desfile clássico, a grife apostou em looks monocromáticos com alfaiataria desconstruída.
Roberto Cavalli optou por soltar as feras. O estilista italiano trouxe o animal print com muita força em looks esvoaçantes com casacos de pelo e acessórios de peso.
Marco Rambaldi insistiu no fetiche core, tendência que já observamos há algum tempinho. Na passarela, looks repleto de amarrações, muito couro e corset, que parece que é a peça da vez.
Assim como Fendi, Prada e Gucci apresentaram uma coleção icônica com muita alfaiataria. Peças estruturadas se fundiram com outras mais arrojadas, criando um visual mais moderno.
Além da roupa, a Prada se preocupou com uma estética mais clean na beleza de seu desfile. A pele quase nada se uniu com lábios levemente brilhantes para receber as máscaras de cílios coloridas, em tons de candy color.
Se depender da Philosophy Di Lorenzo Serafini e N21, o delineador vai continuar. No entanto, um dos olhos mais usados no mundo da beleza vai ganhar uma repaginação. O delineado aparece agora na linha d'agua ao invés da pálpebra.