STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

8 looks para um date que farão você querer baixar o Tinder

por Giovana Marcon

Em meio a uma enxurrada de looks e inspirações diárias que vemos no Instagram todos os dias, sempre tem aquele look que chama mais nossa atenção e que às vezes já nos imaginamos usando-o em alguma ocasião específica. Nos últimos dias, passeando pelos looks salvos para futuras referências, chegamos à conclusão de que alguns seriam o look de date perfeito.

E escolher a produção para um encontro, principalmente se for o primeiro, pode ser um mix de sentimentos: estresse, ansiedade e a dúvida de como causar uma primeira boa impressão. Claro, o primeiro passo é que você se sinta confortável, então nada de ousar em um look que não vai fazer você se sentir bem só para impressionar, ok? Fora isso, vale pensar se é dia ou noite e aonde vocês irão para acertar em cheio na escolha. 

Então se você está se aventurando pelo Tinder, vai ter uma noite especial com seu namorado(a) ou já quer programar o look do Dia dos Namorados, nós temos oito opções infalíveis que, se você ainda não tem um date marcado, vão fazer você querer ir em um o quanto antes. Mas se não for o caso, fique a vontade para usá-los em qualquer outra ocasião, garantimos que vale a pena:

Jeans está mais do que permitido para um date look de respeito. As lavagens escuras são mais elegantes e vão perfeitamente com um salto bloco e um top romântico e mais elaborado!

Animal print sempre é uma boa ideia, então na dúvida, use- a para resultar em um look incrível.

Para um date mais descolado, vale apostar nas pernas de fora e em algumas trends infalíveis: a minissaia de couro dá o toque de poder que seu look precisa, enquanto o suéter listrado e a botinha branca ficam por conta daquela dose esperta de estilo.

Para levar o jeans básico do dia a dia para o date, aposte em tops diferentes para equilibrar o look. Um decote mais profundo ou transparência cumprem a missão de deixar o look sexy na medida certa.

Um jantar especial ou ocasião mais formal (como uma ida ao teatro, por exemplo)? Nada que um vestido vermelho, para te deixar impecável & impactante, não resolva.

Se o date for mais despojado, tipo um passeio cultural ou barzinho mais casual, um bom blazer pode ser o toque final perfeito para companhar um cropped top e tênis confortável.

Conjuntinhos de alfaiataria são uma boa para sair da mesmice do vestido e ainda assim apostar em um look romântico e confortável.

Para deixar o vestido româtinco mais despretencioso, arremate-o com uma botinha western que não vai deixar o look "arrumadinho" demais, e nem muito desleixado.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar