Talvez você não saiba quem é Georgia May Jagger (Ok, o sobrenome denuncia um pouco) mas hoje, ela vai te dar boas lições sobre como valorizar o terninho, além de provar que ele não é exclusivo do look de trabalho.
Para uma breve apresentação, Georgia é modelo, britânica, tem 25 anos e filha de ninguém menos que a ex-modelo Jerry Hall e Mick Jagger, vocalista dos The Rolling Stones. Aliás, é importante fazermos essa ligação, pois claramente a musa tem influência do rock em seus looks, até mesmo quando ela opta por uma de suas produções favoritas, o terninho. Oportunidade perfeita para roubarmos muitas inspirações e diferentes formas de usar o conjunto que muitas vezes é considerado formal demais. A prova perfeita de que o terninho deixou de ser sério e boring e pode pertencer a diversas ocasiões, como eventos, happy hours e até balada.
Então cola nela que é sucesso, combinações de acessórios mais statements e nada óbvios é o que você pode esperar!
Com terninho branco use uma peça de cor bem viva para se destacar.
O statement shoe também dá uma quebrada na seriedade do conjunto.
O blazer fechado sem blusa fica sexy e elegante na medida. Para eventos mais chics complemente com acessórios dourados.
Georgia usa o conjunto em eventos de maneira despojada sobrepondo o blazer à um top cropped e mais uma vez, finalizando com sapatos bem aparecidos.
Olha a pegada rocker aí firme e forte em combinações com camiseta preta e botas.
O monocromático é estiloso e sempre certeiro.
E o all black claro, também sempre elegante e sem erro. Finalize com acessórios como skinny scarf ou chokers pra dar um up ao look.
Pra sair do óbvio os modelos de conjuntos estampados são super bem vindos.
E não é só a filha do Mick Jagger que é fã dos terninhos. A onda já se faz presente nos looks das brasileiras que estão super adeptas ao estilo. Olha aí:
Mais combinações estilosas pra você roubar aqui: