STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

8 maneiras infalíveis de usar camisa de manga curta

por Aline Santos

Sabe aquela peça super estilosa que é capaz de transformar um outfit em segundos? Essa peça é a camisa de manga curta estampada e nós estamos viciadas em testar combinações para lá de fashionistas com o modelo.

Já que estamos na meia-estação e o tempo anda indeciso se faz frio ou calor, a peça é perfeita e pode ser usada de diversas formas, inclusive, tem para todos os gostos e estilos, basta escolher a estampa que mais combina com você e arrasar nas combinações.

E não conta para ninguém, mas vale até roubar a camisa do boy, viu? Se engana quem pensa que a peça não ficará feminina e com os truques de styling certos a aposta é certeira e nós podemos te provar como, vem com a gente:

Catharina Dieterich - camisa e calça - camisa manga curta - meia-estação - street style
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

Que tal roubar a camisa do boy e arrasar nos truques de styling que vão deixar seu outfit ainda mais descolex? A Catha apostou no truque de um só botão preso e ficou super estilosa!

Giordana Serrano - camisa e calça - camisa de manga curta - meia-estação - street style
Foto: Giordana Serrano (Reprodução/Instagram)

Mas vale apostar na camisa toda abotoada até o pescoço também e colocar a peça por dentro de uma calça de cintura alta. O efeito é super despojado e cool ao mesmo tempo!

Julia Rodrigues - camisa e short - camisa de manga curta - meia-estação - street style
Foto: Julia Rodrigues (Reprodução/Instagram)

Se você é do tipo que gosta de investir em terceiras peças, a camisa toda aberta é perfeita para ser usada como uma espécie de "kimono". 

Ste Penna - camisa e saia - camisa de manga curta - meia-estação - street style
Foto: Ste Penna

Quer dar um up no outfit monocromático e básico? Basta investir na camisa estampada super colorida e usada de uma forma total fora do comum! 

kelly connor - camisa e calça de alfaiataria - camisa de manga curta - meia-estação - street style
Foto: Kelly Connor (Reprodução/Pinterest)

Uma boa mistura de estilos é aposta certeira para o outfit do dia a dia: calça de alfaiataria para deixar o look mais chic + tênis para um ar despojado e a camisa para dar um up no ato! 

Paula Almeida - camisa e jeans - camisa de manga curta - meia-estação - street style
Foto: Paula Almeida (Reprodução/Instagram)

Se você é do tipo que não gosta de ficar horas pensando em um outfit, que tal optar por peças básicas combinadas com a camisa que vai transformar seu look e te deixar estilosa sem muito esforço?

Catharina Dieterich - macacão e camisa - camisa de manga curta - meia-estação - street style
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

Mas se uma camisa super estampada não é muito a sua praia, vale apostar em desenhos mais discretos como o poá com fundo mais neutro! 

carol carlovich - camisa e t-shirt - camisa de manga curta - meia-estação - street style
Foto: Carol Carlovich

E por falar em poá, a camisa de estampa com fundo escuro é estilosa por si só e pode ser usada de diversas formas em um mesmo look! 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar