8 vestidos de noivas que são minimalistas e chiques

por The Look Stealers

Por muito tempo as pessoas acreditaram que os vestidos de noivas tinham que ser cheios de brilho, volumosos e com muita renda, mas hoje já percebemos que a data deve ser a chance de expressar nosso estilo e preferências. Claro que ainda há quem sonha com o vestido longo e cheio de detalhes, mas as noivas minimalistas buscam por vestidos que sejam elegantes, que representem o look noiva, mas que ainda esteja dentro de tudo que elas prezam.

Se você se identificou com o grupo de noivas que gostam de um visual minimalista -mas zero sem graça- hoje reunimos inspirações de vestidos de noivas que irão te deixar maravilhosa no grande dia e o mais importante, super confortável em usar algo que você ama. 

Emmaryan - noivas - vestidos de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Emmaryan (Reprodução/Instagram)

Um dos vestidos de noivas que mais tem ganho espaço no coração das minimalistas é o slip dress. Super delicado, o modelo é elegante e traz movimento ao visual, já que é feito com tecidos fluidos como a seda ou cetim. O modelo ainda valoriza o corpo, sem perder a mobilidade.

Gabriella George - noiva - vestidos de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Gabriella George (Reprodução/Instagram)

Um vestido justo ao corpo e de mangas longas é um clássico entre as que buscam um visual mais discreto. Ele é uma escolha atemporal, que oferece a chance de você ousar e caprichar na make e acessórios. 

Louise Henesy - noiva - vestidos de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Louise Henesy (Reprodução/Instagram)

Se você busca vestidos de noivas minimalistas, mas nem tanto, aposte em um decote nas costas. O modelo liso e reto na frente traz a delicadeza que você ama, enquanto o decote equilibra trazendo modernidade ao visual. 

Sophie Ruck - noivas - vestidos de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Sophie Ruck (Reprodução/Instagram)

Apostar em modelos que o detalhe principal são transpassados no decote é outra maneira de trazer inovação, mas ainda sim ter um visual minimalista. Capriche na composição de dobraduras e siga com um vestido liso, essa é a escolha certa para um visual encantador. 

Elizabeth Green - noivas - vestidos de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Stephaie Pierre-Louis (Reprodução/Instagram)

Combinar um vestido minimalista com uma longa cauda é outro jeito de deixar o visual mais fashionista. O tecido leve traz fluidez e ainda dispensa o uso do véu.

Hollie - noivas - vestidos de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Hollie (Reprodução/Instagram)

Com o vestido de ombro único é praticamente impossível não estar elegante, principalmente quando ele é criado em um tecido liso, um pouco volumoso e o destaque principal é realmente a manga. 

Abi - noiva - vestidos de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Abi (Reprodução/Instagram)

Para quem acha o slip dress muito casual, a dica é apostar em um modelo mais encorpado. O corset no busto, a cintura ajustada e o leve modelo sereia trazem detalhes comuns aos vestidos de noivas, mas ainda sim de uma maneira minimal. 

Kleinfeld - noivas - vestidos de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Kleinfeld (Reprodução/Instagram)

Para um visual impactante, volumoso, mas ainda sim delicado, aposte no modelo princesa com mangas grossas. O leve volume da peça traz movimento de uma maneira delicada e deixa o visual ainda mais romântico.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar