STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

9 Coisas Que O Instagram Me Fez Querer Comprar

por Carol Carlovich

Você já se perguntou como o Instagram pode ser a nossa maior fonte de inspiração e referência? Enquanto estamos rolando pelo feed, as diferentes contas nos mostram sapatos diferentex, um novo lançamento de rímel, uma tendência que você jurou nunca nem chegar perto e que, de repente, já entrou para o seu rol pessoal de desejos. Algumas vezes, essa influência direta que a rede social exerce sobre nós pode ser muito perigosa - mas, com consciência, podemos sempre olhar para o nosso feed como uma grande janela aberta, em que podemos entrar em contato com diferentes estilos, pessoas e referências. Esse contato, por sua vez, é ótimo para aguçar nosso gosto particular e é o ingrediente perfeito para uma explosão de criatividade. 

Revisitando os meus "salvos" desse mês, resolvi compartilhar aqui tudo o que o Instagram me fez querer comprar nas últimas semanas - das coisas mais simples, que combinam comigo e com o meu estilo pessoal - às mais ousadas e diferentes, que me desafiam a experimentar algo novo! 

1) Uma chemise soltinha

Com o verão acenando adeus aos poucos, posso finalmente começar a equilibrar diferentes comprimentos! As mangas compridas, o ar romântico (que é pouco usual no meu guarda-roupa) e a simplicidade dessa peça me deixaram com vontade de montar looks de outono com cintos e sapatos mais pesados.

2) Um maxi blazer

Para quem me conhece, não é mais segredo: sou a louca assumida do blazer. Acho a peça super versátil, chic e estilosa - sem falar que vai por cima de praticamente qualquer produção! Mas quando bati o olho nesse modelo usado pela Eva Chen, meus olhos brilharam! Grande o suficiente para esconder a saia, com ombreiras bem marcadas, essa peça é o suprassumo dos anos 70 - e preciso dele na minha mesa até ás 18h!

3) Qualquer peça em marrom

Se você, assim como nós, ficou de olho no street style da última temporada de moda, percebeu que uma cor deu o que falar e não saiu de cena: o marrom! Apesar de sempre optar pelos neutros frios, o clássico preto e branco, ver todo mundo por aí desfilando tons de chocolate me deu uma vontade imensa de explorar os nudes, beges e cacaus. Pode ser uma calça, uma bota, um casaco - mas me deem marrom!

4) Um coturno pesado a la Alexander McQueen

Fiquei de cara com o último desfile do estilista e não conseguia tirar os olhos dos coturnos e oxfords com solas bem grosseiras. Nunca me identifiquei com elementos do punk - mas confesso que estou morrendo de vontade de aderir ao hi-lo de um vestido florido com um desses modelos.

5) Um par de Buffalo Shoes

Quando os Dad Sneakers surgiram, me joguei sem medo na tendência e não me arrependi. Super adepta ao conforto e estilo deles, o novo modelo que tem aparecido nas produções fashionistas por aí, o Buffalo shoes, também tem chamado a minha atenção. Com uma mega sola e design maxi, eu poderia muito bem dar uma chance a eles...

6) Botas de cobra

Ok, eu me rendo. E sem grandes explicações, porque, na realidade, a peça tem zero a ver com o meu estilo. Apesar de sempre escolher sapatos neutros, eu não consigo parar de pensar na bota com a estampa mais amada da temporada em um look all black.

7) Uma dupla poderosa de produtos da Biossance

Louca por skincare, estou de olho no Filtro Solar Mineral FPS45, que protege a pele dos raios solares e ainda serve como um primer iluminador, há muito tempo. O outro elemento da dupla power é a Água Revitalizante, que sela a make e hidrata a pele, trazendo um aspecto super natural pra qualquer produção.

8) Super Radiant Booster da NARS

Apesar de ainda não estar disponível no Brasil, tenho salvado tudo o que é vídeo, review e fotos sobre esse produto. Mais do que um iluminador, ele potencializa o glow da pele e pode ser usado misturado na base ou concentrado nas áreas de iluminação. O que mais me chamou atenção é o brilho sutil e super bonito do produto. Enquanto ele não chega em terras tupiniquins, vale a pena testar os outros produtos que seguem a mesma proposta de iluminação.

9) Hydrating Jelly da Clinique

A Clinique é uma das melhores marcas de skincare que temos por aí - isso é fato. Apesar de já ter testado outras texturas de hidratante que não a tradicional (gels, sérums e líquidos), a geleia me chamou atenção por transmitir uma sensação de frescor e garantir os seguintes benefícios: protege da poluição diária em 87%, possui hidratação instantânea, equilibra e repara por 24 horas, resultando em uma pele saudável, limpa e luminosa.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar