9 inspirações de vestido de noiva com manga longa

por Inaê Ribeiro

Quando chega o momento de escolher o vestido ideal, as noivas já ficam animadas e ansiosas para encontrar o modelo que agrade o seu gosto pessoal e que esteja em linha com a estação atual da data do casamento. Decidir entre vestido de noiva com manga longa, com rendas ou liso pode ser a equação perfeita para criar várias dúvidas, mas tudo isso pode ficar mais fácil quando você vai observando detalhes que gosta e sabe exatamente o que deseja ter no seu visual no grande dia. 

Seja em casamentos no inverno ou não, o vestido de noiva com manga longa faz sucesso e está entre os mais pedidos. A manga oferece um ar de sofisticação ao look e deixa ele ainda mais completo. Por mais que possa parecer simples escolher um vestido com manga, a realidade é que existem diversas maneiras de você trazer ela ao seu visual, e por isso, hoje nos trouxemos algumas inspirações para você, vem ver:

Priyanka Chopra - casamento - vestido de noiva com manga longa - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Priyanka Chopra (Reprodução)

A atriz Priyanka Chopra, desfilou em seu casamento com um vestido gola alta e manga longa. A união dos dois elementos deixou o seu visual elegante e clássico,  e o detalhe em tule do colo que caminha até a manga, traz a transparência na medida certa. A combinação clássica de tule com renda é perfeita para valorizar os formatos das flores e quando usada próxima à mão, como escolheu Priyanka, cria um detalhe lindo nas fotos tiradas durante a troca das alianças. 

Marie - casamento - vestido de noiva com manga longa - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Marie (Reprodução/Instagram)

O vestido de noiva com manga longa não precisa ser exclusividade dos casamentos no inverno. Se você deseja usar este modelo, mas irá casar quando as temperaturas estiverem mais altas, aposte em tecidos leves, como a renda e em um modelo com recortes, garantindo assim um look mais fresco. 

Geraldine Guyot - casamento - vestido de noiva com manga longa - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Geraldine Guyot (Reprodução/Instagram)

A manga longa é clássico no look das noivas tradicionais, principalmente se forem usadas em um vestido reto e sem aplicação de rendas e pedrarias. Para deixar o visual mais moderno e trazer simetria, aposte na manga bufante, este detalhe fará toda diferença no seu vestido.

Sabina Nilsson - casamento - vestido de noiva com manga longa - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Sabina Nilsson (Reprodução/Instagram)

Outra opção para os dias quentes é apostar em uma manga de tecido fluído e leve. Ela fica ainda mais bonita quando unida a um vestido mais glam e cheio de detalhes, como esse de paetês. Por ser bufante, a manga traz um toque fashionista ao visual, mas sem ficar exagerado.

Lovelifepassport - casamento - vestido de noiva com manga longa - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Lovelifepassport (Reprodução/Instagram)

Outra opção super moderna e cool é utilizar uma manga deslocável, que não está costurada junto ao vestido. O modelo irá te oferecer uma mobilidade maior e deixar o visual ainda mais fashionista. 

Olivia Grace - casamento - vestido de noiva com manga longa - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Grace (Reprodução/Instagram)

Para as noivinhas amantes de renda, apostar na parte de cima toda construída no tecido é uma ótima solução. Este vestido cria uma unidade e valoriza a renda que você escolheu com tanto cuidado. 

Rebecca Jayne Hernandez - casamento - vestido de noiva com manga longa - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Rebecca Jayne Hernandez (Reprodução/Instagram)

Outra opção de vestido de noiva com manga longa que cria um visual clássico e elegante é usar um vestido liso com uma manga de tule também lisa. Essa combinação é a escolha certa para as noivas mais discretas e básicas.

Rosco Spears - casamento - vestido de noiva com manga longa - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Rosco Spears (Reprodução/Instagram)

Esse vestido de noiva com manga longa possui um conceito parecido ao vestido de Priyanka Chopra, mas a diferença é que a aplicação de renda foi feita próxima ao ombro. Esse detalhe é também uma linda opção, já que parece ser uma continuidade da renda que vem do busto do vestido. 

Lindsay Henning - casamento - vestido de noiva com manga longa - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Lindsay Henning (Reprodução/Instagram)

Se você é uma noiva que não é adepta ao uso de rendas e brilhos, o tradicional vestido envelope pode ser a escolha certa! A manga longa complementa o look, deixando-o ainda mais elegante.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar