1 saia AMARO, 5 looks diferentes

por The Look Stealers

Sabe aquela peça que você compra e instantaneamente vira seu uniforme? Tudo nela te agrada, a estampa, o caimento, o comprimento. Você simplesmente não consegue mais tirar ela do corpo. Nós estamos sempre à procura dessas peças statement, estilosas e versáteis que vão dar um up imediato para qualquer look. 

Com isso em mente, unimos forças com a AMARO, vasculhamos a fundo sua nova coleção e escolhemos a saia midi evasê de oncinha, uma peça trendy, favorita das fashion girls e vista em peso no street style atual, para te convencer também da versatilidade que tais peças podem ter.

Ao contrário do que muitos podem pensar, peças statement podem ser combinadas de diversas formas, sendo extremamente práticas se adaptando para diversas ocasiões e estilos. O segredo para transitar com a peça de uma forma orgânica, é apostar em complementos para o look, como jaquetas, sapatos e acessórios.

Ainda está com um pé atrás? Então vem ver os 5 looks, de 5 propostas diferentes que montamos com 1 saia statement: 

ariela balista - look - amaro - publi - saia oncinha
Foto: Ariela Balista


A saia midi traz um toque romântico para qualquer visual, e é perfeita para dates ou um jantar com as amigas. A jaqueta jeans sobreposta combinada com o tênis branco tiram a saia do lugar comum e levam ela para um estilo mais street e casual. Já o cinto e a bolsa trazem novas cores e texturas para a produção.

ariela balista - publi - amaro - saia - oncinha
Foto: Ariela Balista

A saia midi é perfeita para os looks de trabalho informal, e o animal print tira o visual do óbvio. Combine com t-shirt e sandálias para uma produção mais laid back e apropriada para o ambiente de trabalho ao mesmo tempo.

ariela balista - look - saia oncinha - publi - amaro
Foto: Ariela Balista

O Rock in Rio está quase aí, logo, temos que garantir nossos looks de festivais. Combine a saia com t-shirt podrinha e aposte em muitos acessórios statement. Como a bota western, pochete e presilhas, para um look descolado e cheio de trends.

ariela balista - look - publi - amaro - saia oncinha
Foto: Ariela Balista

Para um look mais chic combine a saia com blazer e mule bico fino. A bolsa estruturada e a gola alta mantém a pegada sofisticada do look.

ariela balista - publi - saia oncinha - look - amaro
Foto: Ariela Balista

Que tal um mix de estampa para um look mais descolado? Adicione um mule e uma bolsa de palha para um look fresco perfeito para o verão.

Você também vai gostar