5 bolsas nada básicas que levantam qualquer look

por Giovana Marcon

Às vezes bate aquela preguiça de elaborar muito o look do dia e, nessas horas, investir nos básicos parece ser a melhor saída para não arriscar. Mas ainda assim, acontece de sentir que algo está faltando, e é aí que entram em ação nossos amados acessórios.

As bijoux você provavelmente já conhece e sabe que podem transformar um look da água para o vinho, mas também dá para brincar com as bolsas e fazê-las as protagonistas da produção. Batizadas de bolsas statement, estamos falando daquelas que não são exatamente a sua bolsa básica e prática do dia a dia - mas sim uma versão repaginada e com je ne sais quoi que você não encontrar por aí sempre.

E para você ter pelo menos um modelo de bolsa diferentex para levantar seus looks mais despretensiosos, selecionamos cinco tipos para você escolher a que mais combina com você. Então vem arrematar seu novo curinga:

it-girl - bolsa-de-vinil - vinil - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest


Ela pode até ser transparente, mas está bem longe de ser invisível. A bolsa de vinil é super diferente e dá um charme descolado ao look. Nesse caso, é legal brincar com objetos fun e coloridos para se destacarem na bolsa transparente - quem sabe investir em uma capinha de celular bem vibrante ou um nécessaire diferentex para completar a composição.

it-girl - bolsa-neon - neon - verão] - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Os tons fluorescentes também ganharam as bolsas e mochilas, que viram um ponto de cor instantâneo no look. Use-a em looks mais básicos ou então para compor um color blocking poderoso para o verão.

it-girl - bolsa-estampada - estampas - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Se você prefere investir em um modelo mais clássico, as bolsas estampadas são a melhor opção - vão se destacar no look, mas também são atemporais e podem te acompanhar por anos!

it-girl - bolsa-brilho - bolsa - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest e Instagram/Lust For Wander

Quem não dispensa um brilho, as metalizadas e com paetê entram para fazer a alegria da nação - seja para reluzir sob o sol ou para um look de balada infalível. As texturas, como as bolsas de contas multicoloridas, também são uma boa opção para você não passar despercebida.

it-girl - bolsa-coração - bolsa - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Já as mais ousadas podem investir nos formatos diferentes e mais divertidos. Eles dão mais personalidade aos looks e entram como um acessório único que você não vai ver muito por aí.

Você também vai gostar