Os cortes de cabelo que queremos testar em 2020

por Giulia Coronato

O ano de 2020 mal começou, mas nós do #TheCoolestOfficeInTown já estamos de olho, prevendo quais serão as grandes tendências desse inicio de década. 

Algumas trends do ano passado ainda vão se manter fortes nos looks e produções das fashion girls, como por exemplo, as makes iluminadas, ditando que a Era glossy ainda vai reinar no mundo da beleza. 

Agora falando do universo das madeixas, nós viemos te mostrar os cortes de cabelo que queremos testar em 2020, que apostamos com todas nossas fichas que vão ser trends. Vem ver e se prepara para sair correndo para o salão mais próximo: 

Barbie Ferreira  - Cabelo - Cabelo - Primavera - Street Style
Foto: Barbie Ferreira (Reprodução/Instagram)


O corte chanel um pouco a baixo da linha do maxilar, com as pontas alinhadas é chic e atemporal. Definitivamente uma das tendências mais fortes de cabelo para 2020.

Kaia Gerber - Cabelo - Cabelo - Primavera - Street Style
Foto: Kaia Gerber (Reprodução/Instagram)

Kaia Gerber foi a prova viva de que cabelo curto é um vício. A gata começou o ano com um long bob, passando por um blunt cut (cabelo curto ou médio retinho, com as pontas bem alinhadas) e terminou o ano com um bob super curtinho. O corte entrou rapidamente na nossa wishlist de 2020.

Miley Cyrus  - Cabelo - Cabelo - Primavera - Street Style
Foto: Miley Cyrus (Reprodução/Instagram)

Para quem quer dar outra cara para as madeixas sem mexer no comprimento, a franja desfiada é perfeita. Ela combina com qualquer formato de rosto e tem um toque vintage/70's que a gente ama.

Skai Jackson - Cabelo - Cabelo - Primavera - Street Style
Foto: Skai Jackson (Reprodução/Instagram)

O corte cacheado com acabamento arrendondado e pontas alinhadas vai virar tendência para as manas cacheadas. A simetria deixa o visual muito cool.

Zendaya - Cabelo - Cabelo - Primavera - Street Style
Foto: Zendaya (Reprodução/Instagram)

Short curly shag é o nome dado aos cabelos cacheados curtos ou médios com franja. O corte veio direto dos anos 80 e já teve diversas adeptas em 2019, mas promete virar tendência esse ano. 

Zoe Kravitz - Cabelo - Cabelo - Primavera - Street Style
Foto: Zoe Kravitz (Reprodução/Instagram)

Convenhamos que Zoe Kravitz ficaria belíssima em qualquer corte de cabelo, certo? O corte desfiado e assimétrico da musa é ideal para quem buscar ousar e sair da zona de conforto com as madeixas nesse ano. 

Você também vai gostar