Se os astros falassem…

por Giulia Coronato

Como vocês já sabem, domingo é dia de eu vir contar pra vocês o que as astros te falam e como eles te aconselham para começar essa semana de isolamento da melhor forma possível. 

Essa semana teremos um evento muito importante se intensificando, o Portal 444, que trará muitas mudanças, muito poder para nossa mente e muita energia para resolvermos pendências e mudarmos o rumo de nossa vida. 

Ficou curiosa? Quer saber mais sobre o portal energético 444 e as outras movimentações e acontecimentos astrológicos que vão acontecer nessa próxima semana? Então vem comigo:

Giulia Coronato - Astros - Astrologia - Outono - Street Style


-                     -                     -                     -

O mês de Abril conta com duas grandes e importantes datas energeticamente falando. O Portal Energético 444 se abriu nesse mês no dia 04 e vai se intensificar no dia 13/04/2020 (1+3=4/ 0+4=4/ 2+0+2+0=4) , ele é um portal de despertar da consciência e é ideal para descobrir nosso verdadeiro propósito e o que realmente precisamos e desejamos nesse Universo. Quatro é amor. Quatro são os pilares que sustentam este e qualquer outro universo. Quatro é a estabilidade e as bases fortes nas quais qualquer coisa pode crescer e se expandir. São quatro elementos, as bases para toda a vida, fogo, água, terra e ar: o 4 é aquele que concretiza. 

Práticas e exercícios: Nosso bruxo favorito, Eric Satine, passou um ótimo exercício para por em prática nesse momento. No dia 13/04, desenho em um papel branco um grande quadrado no centro e escreva dentro do quadrado um problema que você precisa resolver de imediato, pode ser uma dívida, um emprego, qualquer coisa que precisa ser resolvida. Depois, escreva dentro do quadrado como se o problema já estivesse resolvido, ex: Eu (nome completo) estou feliz e agradecido pois paguei minha dívida. Escreva de uma forma positiva e no presente! Dobre esse papel em quatro partes e sempre mantenha-o junto com você, sempre que você lembrar do papel agradeça ao Universo por ter esse problema resolvido. No último dia do portal, 22/04, rasgue o papel e queime-o, soprando as cinzas ao vento.

-                     -                     -                     -

No fim do dia de domingo (12/04) a Lua se encaminha para o signo de Capricórnio, onde fica até o meio da semana. Eu sempre brinco que Capricórnio é um signo workaholic, que gosta de trabalhar e gosta de ter objetivos e sucesso para alcançar. Logo, esse posicionamento é ótimo para o inicio da semana, ele indica força e vontade de enfrentar de frente nossas batalhas, utilize esse posicionamento para focar em seus objetivos e no que você precisa fazer para alcançar o sucesso desejado. Porém, tome cuidado para não se jogar de cabeça nisso e lembre-se, uma vida bem sucedida é uma vida equilibrada. 

-                     -                     -                     -

Na quarta-feira, dia 15/04 a Lua Minguante entra no signo de Aquário. Aquário é de natureza mental, rege interações, partilhas de conhecimento, grupos, amigos, o futuro, e as mudanças. Esse é um momento ideal para sair da casinha, ser ousado e criativo. Não devemos ter medo de abandonar o que já não nos serve mais. Aquário nos auxilia a romper com velhas estruturas e nos projetar para o futuro. Devemos mirar em resultados para médio e longo prazo. A interação com o outro é de extrema importância para o signo de Aquário e a Lua fala de sentimentos, logo, podemos enfrentar com mais dificuldade esse período de isolamento social. 

Práticas e exercícios: Ok, talvez isso esteja mais pra uma dica do que para uma prática ou exercício. Então, minha dica de hoje é: ligue para as pessoas que te são queridas. Aproveite as lives que diversos artistas e bandas estão fazendo, e antecipe o web-happy-hour para quarta essa semana.

Você também vai gostar