32 produtos de wellness para seu corpo e sua mente

por Giulia Coronato

Cada vez mais estamos atrás de produtos e itens que tratem não somente nosso corpo, como também nossa alma e mente. É claro que todas nós amamos nos sentir bonitas, bem cuidadas e bem vestidas, mas isso também está diretamente ligado a nossa saúde mental e, para nos sentirmos bem, temos que estar bem em todos os aspectos e âmbitos de nossa vida. 

Por isso, hoje nós selecionamos 32 produtos de wellness que tratam não só o físico, como também o mental. E vão te fazer muito bem durante esse período delicado que todos estamos passando. Vem comigo: 

It girls - Argila - Wellness - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Byrdie (Reprodução/Instagram)


Você sabia que existem diversas cores de argila e cada uma delas serve para um tipo de pele ou para um problema a ser tratado? Pois é, a argila tem diversos benefícios, além de ser super natural e diminuir a oleosidade da pele, a sensação de passar ela no rosto é uma delícia. 

It girls - Sérum - Wellness - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Byrdie (Reprodução/Instagram)

Um bom sérum, concentrado de bons princípios ativos pode ser um grande aliado da sua rotina de beleza e um dos produtos com mais benefícios para você.

It girls - Top - Wellness - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Shelley Mokoena (Reprodução/Instagram)

Meus sutiãs definitivamente devem estar sentindo a minha falta, pois nos últimos dois meses eu só venho usando top dentro de casa e pode parecer besteira mas descobri o quanto a peça vem me fazendo bem! Além de ser super confortável é ideal para quem tem seios grandes e não se sente bem não usando nenhuma proteção.

It girls - Máscara facial - Wellness - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Into the Gloss (Reprodução/Instagram)

As máscaras faciais são um desses produtos que fazem bem tanto para nossa pele como para nossa saúde mental. Quem não se sente melhor e mais relaxada depois de um spa day regado a skincare?

It girls - Aromatizador - Wellness - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Aromatizador (Reprodução/Pinterest)

Cá entre nós, não há nada mais prazeroso do que estar em um ambiente perfumado, além de dar uma sensação de relaxamento instantânea são ótimos itens de decoração. 

It girls - Legging - Wellness - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Giulia Coronato (Reprodução/Instagram)

Sei que não falo só por mim quando digo que a legging está sendo o outfit da quarentena. E não é atoa, a peça é mega confortável e ainda dá um empurrãozinho no ânimo para treinar pós expediente.

Você também vai gostar