Os melhores filmes de natal do Netflix para maratonar no final de semana

por Giulia Coronato

Não tem nada que carregue mais o espírito natalino do que um bom filme de Natal. Se tem algo que Hollywood consegue é inserir em cada um de nós aquele sentimento que só o fim de ano nos proporciona e, não sei vocês, mas eu sou fã de produções natalinas e todo mês de Dezembro faço questões de maratonar meus filmes favoritos do tema. 

O ano passou voando e o por mais inacreditável que seja, o Natal é daqui duas semanas e já está na hora de acender as luzinhas e deixar o sentimento natalino florescer dentro de nós. Para te ajudar nessa missão pra lá de prazerosa, selecionei os melhores filmes de Natal do Netflix para você assistir - ou reassistir - antes do dia 25. Vem comigo e prepara a pipoca:

_o amor não tira férias

It girls - O Amor Não Tira Férias - Filmes de natal - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: O Amor Não Tira Férias (Reprodução/Netflix)


O Amor Não Tira Férias não é só um dos melhores filmes de Natal como também um dos melhores romances que eu já vi em toda minha vida. Se você ainda não assistiu a esse clássico, sugiro fazer o mais rápido possível, pois é praticamente inevitável se apaixonar por todos os personagens e é um desses filmes que enchem nosso coração. 

_o expresso polar

It girls - O Expresso Polar - Filmes de natal - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: O Expresso Polar (Reprodução/Netflix)

Expresso Polar é um dos filmes que resume minha infância e ele particularmente tem um lugar especial no meu coração. O longa se passa em uma viagem para o Polo Norte em um trem cheio de acontecimentos e personagens pra lá de especiais, apesar de ser um filme infantil, acredite, é impossível não se identificar e se apaixonar pela história. 

_dash and lily

It girls - Dash and Lily - Filmes de natal - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Dash and Lily (Reprodução/Netflix)

Esse não é um filme mas é uma das indicações mais valiosas dessa lista. A minissérie é novidade no Netflix e já conquistou uma legião de fãs, mundo afora. Após cair despretensiosamente no primeiro episódio eu maratonei e terminei tudo no primeiro dia e não é à toa, a série é linda, viciante e cercada daquele espírito natalino que tanto amamos. Vale muito o play! 

_o grinch

It girls - O Grinch - Filmes de natal - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: O Grinch (Reprodução/Netflix)

Um dos melhores filmes de Natal de todos os tempos, O Grinch é um clássico natalino. A história do rabugento Grinch que quer roubar o espírito de Natal dos moradores de Quemlândia, fez parte da infância da grande maioria das pessoas e apesar da pose de vilão, não tem uma pessoa que não se apaixone por ele. Em casa, já é tradição reassistirmos ao filme durante os dias que precedem o Natal e ele é infalível para criar o clima em torno da data. 

_amor com data marcada

It girls - Holidate - Filmes de natal - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Amor Com Hora Marcada (Reprodução/Netflix)

Novidade da plataforma de streaming, Amor com Data Marcada é uma comédia romântica que tem como cenário os feriados mais importantes do ano, com foco no Natal e Ano Novo. Apesar de não ser uma super produção cinematográfica, o filme é divertido e tem um final feliz do jeito que todo mundo ama. 

_meninas malvadas

It girls - Meninas malvadas - Filmes de natal - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Meninas Malvadas (Reprodução/Netflix)

Ok, talvez esse não seja um filme totalmente natalino, mas, não há cena que me coloque mais no clima de Natal e final de ano do que a dança das Plastics durante o festival de Natal da escola. Eu não sei vocês, mas já virou tradição entre eu e minhas amigas reproduzir o momento. E mesmo se não for reproduzir, vale correr pro Netflix e reassistir o clássico.

Você também vai gostar