A Make Curinga Das Angels

por Lara Lincoln

Nós sabemos que as cores estão voltando às maquiagens e prometem não sair de cena tão cedo. Porém, não dá para negar que não existe nada mais prático do que aquela make curinga com direito aos clássicos que fazem toda a diferença: iluminador, blush terroso, bronzer, delineado e muita máscara. Outro ponto positivo? Praticidade. Tons neutros são fáceis de trabalhar e garantem a produção completa em minutos, a sombra marrom, por exemplo, garante o esfumado sem esforço e o bronzer transforma o resultado da pele.

Não é à toa que esses produtos são os favoritos de um squad poderoso, as angels! As musas participaram do ensaio fotográfico para a próxima campanha em clima country e arrasaram com a make fresh assinada pelo beauty artist, Hung Vanngo. O expert apostou em uma pele leve, com poucas correções, efeito queimadinho pós sol, smokey eye rente aos cílios e efeito acetinado. A melhor parte? Dá para fazer em casa! A maquiagem é curinga e não demanda muitas habilidades de beleza. Quer saber os detalhes? Então continua por aqui para conferir: 

Elsa Hosk
Foto: Elsa Hosk

O delineado transforma a maquiagem básica, o efeito é chic e funciona combinado à diversos tons de batom. O truque para fazer em casa? Vá aos poucos. Faça vários risquinhos rente aos cílios e, depois, trace a linha unindo cada um deles. Isso facilita a precisão e é mais fácil de igualar os lados. 

Jasmine Tookes
Foto: Jasmine Tookes

Você não precisa ser expert para fazer o esfumado. Escolha um tom curinga e aplique com um pincel de precisão rente aos cílios inferiores e superiores. Depois, esfume com os próprios dedos ou com um pincel com bastante cerdas. Uma dica é manter as cores mais escuras no canto externo e clarear o interno - isso ajuda a iluminar. 

Lais Ribeiro
Foto: Lais Ribeiro

As angels são fãs assumidas do efeito bronzeado - e isso não quer dizer contorno, viu? A ideia é aplicar o bronzer de maneira mais difusa pelo rosto e esfumar bem, vale até aplicar no topo do nariz para simular o efeito queimadinho de sol. 

Josephine Skriver
Foto: Josephine Skriver

Sim, vale investir em uma sombra marrom para manter na nécessaire. A cor da conta do recado e é ideal para esfumar toda a pálpebra e marcar o côncavo. O detalhe já destaca e abre olhar, dá para perceber bem o efeito na make da Josephine. 

Lilly Aldridge
Foto: Lilly Aldridge

Claro que não dá para deixar de fora o batom nude. Durante a campanha todas as modelos receberam variações de tons neutros nos lábios. A cor é prática e vai da produção do dia a dia à balada em minutos. 

Sara Sampaio
Foto: Sara Sampaio

Nada de efeito pesado, a ideia da maquiagem é deixar o resultado o mais fresh possível. Por isso, escolha bases acetinadas e com um leve iluminado que dá aquela força no glow natural. 

Stella Maxwell
Foto: Stella Maxwell

Maquiagem não é maquiagem sem o iluminador, certo? O produto valoriza as regiões altas do rosto e é o responsável pelo glow da produção. Aplique nas têmporas, topo do nariz, canto interno dos olhos, arco do cupido e onde mais sentir necessidade. 

Fora das ações comerciais para a VS, as musas também não abrem mão do resultado neutro com direito aos clássicos. Olha só: 

Maria Borges
Foto: Maria Borges

A musa, Maria Borges, equilibra a pele iluminada com cílios poderosos. Fácil, não? 

Alessandra Ambrósio
Foto: Alessandra Ambrósio

Escolha um blush curinga que pode ser usado em todas as ocasiões. Se precisar ter um só na nécessaire, vai sem medo nos tons terrosos com fundo pêssego ou malva. 

Joan Smalls
Foto: Joan Smalls

Por fim, o gloss! Aplique o produto no centro dos lábios para dar o truque do volume. O efeito é discreto e a finalização fresh para todos os batons. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar