STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

À Prova De Transporte Público: Sandália e Meia

por The Look Stealers

Aqui no The Coolest Office In Town convivemos com tendências 24h por dia, 7 dias por semana. Faz parte da nossa rotina testar, experimentar e colocar à prova as trends mais badaladas do mundo da moda. E quando o assunto é trazer o fashionismo para a vida real, nós somos profissionais. Seja nas nossas reviews semanais, em que testamos e aprovamos (ou reprovamos) produtos de beleza, ou mesmo na resenha mensal da nossa co-founder Manu - que é zero beauty-junkie - mas que embarca na missão de expressar sua opinião sincera sobre 10 produtos diferentes todo mês, sempre criamos espaço para que a vida real apareça entre os flashes e o que parece ser o mundo de glamour da moda e da beleza.

Nossa nova série "Tendências á prova de transporte público" nasceu com esse mesmo intuito, depois de recebermos uma mensagem de uma das nossas leitoras dizendo que amava a tendência da meia com sandália, mas que nunca conseguia usar por que, honestamente, pegar um ônibus desse jeito era muito difícil. No escritório, todas concordamos e rimos - até que alguém deu a ideia: e se colocássemos à prova da nossa rotina na cidade grande as tendências que mais amamos? Para inaugurar essa série que serve tanto pra gente se divertir, quanto pra provar alguns pontos, nada melhor do que testarmos a tendência que despertou tudo isso: a sandália com meia! Aperta o play aqui para conferir nossas impressões e continue lendo o post para descobrir como nós gostamos de adaptar e usar a trend conformo o nosso estilo e rotina:

Catharina Dieterich - sandália - sandália com meia - inverno - tendência
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

Em LA, como quase tudo é feito de carro, a Catha não tem grandes dificuldades na hora de se transportar com a tal da trend. Mas vale notar que ela nos ensina uma ótima lição: a de que a rasteirinha pode sim migrar para o inverno!

Aline Santos - sandália - sandália com meia - inverno - tendência
Foto: Aline Santos (Reprodução/Instagram)

A papete - item que divide opiniões no meio da moda - encontrou o seu valor fashion nesse look da Ali, que soube muito bem coordená-la com peças mais chic e arrasou no high low! A meia amarela quebra o monocromático de um jeito super divertido!

Carol Carlovich - sandália - sandália com meia - inverno - tendência
Foto: Carol Carlovich (Reprodução/Instagram)

A trend também pode ser usada para adicionar um ponto de cor ao look. A Carol, amante assumida do all black, adicionou a meia vermelha junto com a sandália de salto baixo lilás. Um combo interessante, né?

Giovana Marçon - sandália - sandália com meia - inverno - tendência
Foto: Giovana Marçon (Reprodução/Instagram)

Já a Gio não é muito fã das sandálias - mas nos mostra uma opção mais fofa da trend: o scarpin, que quase sempre traz um tom mais arrumado aos looks, aqui se transforma em um elemento mega fashion e divertido. 

Bruna Lys - sandália - sandália com meia - inverno - tendência
Foto: Bruna Lys (Reprodução/Instagram)

A Bru é o conforto em pessoa! Amante do look sporty, a sua sandália tipo birken foi trazida pro inverno com a ajuda de uma siples meia branca. Para quem ainda tem medo desse duo, é só fazer como ela: apostar em peças básicas e confortáveis que combinem com o mood da tendência.

Aline Santos - sandália - sandália com meia - inverno - tendência
Foto: Aline Santos (Reprodução/Instagram)

E para o rolê do fim de semana? A aposta certa é um macacão e uma rasteirinha estampada, que vai super bem com uma meia simples e completa o look no melhor estilo cool e descomplicado.

Carol Carlovich - sandália - sandália com meia - inverno - tendência
Foto: Carol Carlovich (Reprodução/Instagram)

Por fim, por que não testar o nosso duo favorito do inverno (aka saia midi + tricot) com a tendência? O resultado é fofo e super fácil de reproduzir!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar