Nos últimos anos, passamos por muitas trends de bolsas. Vimos o revival das pochetes, a avalanche das mini bags, a massificação (não em consumo, claro) de muitos modelos tradicionais de luxo - como a Birkin, da Hermès -, além da normalização da ecobag e das bags teladas no dia a dia. Agora a próxima bolsa tendência é grande e vem em dobro.
Não entendeu nada? Explicamos: de Miu Miu a Chanel, passando por Louis Vuitton, Loewe, Valentino, Dior, Bottega Veneta, Coach e a lista poderia continuar, todos apostaram em versões maximizadas do acessório. Totes, sacolas e modelos clássicos vieram em tamanho grande! Isso mesmo, a bolsa da vez é feita para caber tudo o que você pode imaginar.
Para Bottega Veneta e Miu Miu inclusive a bolsa tendência não é apenas enorme como também casa para todo e qualquer tipo de coisa que você queira carregar. De salto alto a jornal, muda de roupa e até chave de casa, tudo cabe na imensidão desse acessório.
Outro ponto que chama a atenção é a forma de carregar. Nas passarelas da Loewe e da Louis Vuitton, as modelos levaram as bolsas como quem só não esquece a cabeça em casa porque está grudada. Vale lembrar que tamanha displicência não é por acaso e sim uma instrução de styling, claro.
Ok, entendemos que a próxima bolsa tendência é grande, mas e quanto a parte que diz que ela vem em dobro? Bom, isso faz referência a outra escolha de styling curiosa - e que certamente faz a alegria das "sacoleiras" do dia a dia. Vimos literalmente algumas modelos de Coach, Rachel Comey e Chanel cruzarem a passarela com duas bolsas em mãos.
Em alguns momentos, não é nem apenas um jogo de bolsas e sim literalmente duas bolsas grandes mesmo.
Se você curtiu a ideia da bolsa tendência ser grande e vir em dobro na próxima temporada, já se prepare garantindo novas aquisições para os seus looks: