As bolsas icônicas que a Carrie Bradshaw já usou – além da Fendi Baguette
Não há como negar que Carrie Bradshaw é um ícone fashion. A protagonista da série Sex and the City, interpretada por Sarah Jessica Parker, é referência em atitude e principalmente em estilo. Uma das peças mais clássicas da loira é a tradicional bolsa Baguette da Fendi, que ganhou fama justamente por compor o figurino da série.
No entanto, Carrie também já apostou em outros modelos do acessório, principalmente nesse comeback da produção, nomeada como And Just Like That…. A série ainda não teve sua segunda temporada com data de estreia definida, mas para matar a saudade reunimos alguns modelos que já foram usados por Sarah tanto em Sex and the City como em And Just.
Talvez esse seja o acessório mais polêmico usado por Carrie. A personagem apareceu com a bolsa de pombo, do Jw Anderson, no set da segunda temporada do comeback. Para se ter uma noção, o modelo já estava dando o que falar antes mesmo da aparição do figurino de Carrie.
Lá nos primórdios, bem no comecinho da produção, Carrie apostou na icônica Dior Saddle Bag estampada com desenhos de corrente. O curioso é que essa bolsa emblemática fez um retorno triunfante nos últimos tempos. Certeza que a personagem ainda usaria nos dias de hoje.
Se antes as bolsas baguette conquistavam a personagem, agora são as de alça transversal que encantam. Como é o caso desse feat entre a Gucci e Balenciaga, que rendeu a criação da bolsa Gucci Met Balenciaga, usada por Sarah em And Just Like That.
Sabendo que as bolsas são como joias, Carrie deixou que ela roubasse o foco deste look. Para a produção mais arrojada, uma bolsa de mão com canutilhos e franja da Three Turtle Doves Woodstock, uma loja icônica de Nova York.
Impossível não falar dessa bolsa de Torre Eiffel do Timmy Woods, usada no filme Sex and the City. Em design único e edição limitada, o acessório é feito à mão em madeira com corpo preto pintado à mão com ouro metálico e detalhes em azul.
Essa bolsa de palha do Philosophy di Lorenzo Serafini é perfeita para andar por Nova York. Com uma alça transversal, o acessório possui uma cor clássica, ideal para usar com qualquer tipo de look, desde os mais "Carrie", até os mais básicos.
Por falar em looks mais casuais, essa bolsa Pierre Cardin mais quadradinha e com logomarca é o modelo perfeito para a cidade grande. Detalhe para a alça transversal com o nome da grife.
Mostrando ter um lado "gente como a gente", Carrie é adepta das eco bags. Afinal de contas, tem momentos que nossas "bolsinhas" não cabem nem o celular e uma sacola estilosa pode sempre ajudar.