A viagem dos sonhos que queremos fazer depois que a pandemia acabar

por Izabela Suzuki

Cada pessoa tem um destino ou viagem dos sonhos em mente, e aposto que algumas já estavam até programadas para 2020 ou 2021. Mas como ninguém esperava o que ainda estava por vir, fomos surpreendidos por uma pandemia e nos vimos obrigadas a alterar todos os planos, seja na vida profissional ou pessoal. Casamentos remarcados, festas adiadas, o look do home office era uma realidade e substituímos nossas idas ao cinema pela Netflix.

Mas não deixamos de sonhar - afinal, a cabeça nas nuvens é só um pequeno passo até você estar com o corpo todo, não é mesmo? E confessamos que estamos com saudades de planejar uma escapada para reconectar com nós mesmas e por a cabeça no lugar. Por isso fomos atrás das looks stealers e perguntamos qual a viagem dos sonhos de cada uma e decidimos trazer aqui para, quem sabe, incentivar você a planejar um intercâmbio, uma viagem com a família ou com o amor e até quem sabe, sozinha! Confere aí:

_nova york

Nova York - Viagem - viagem dos sonhos - Verão - Nova York - https://stealthelook.com.br
Foto: Nova York (Reprodução/Pinterest)

Nova York é a meta de vida de milhares de pessoas, e como a própria Alicia Keys diria: "selva de concreto onde os sonhos são feitos". E essa cidade que já inspirou milhares de músicas e protagonizou inúmeros filmes e séries é a viagem dos sonhos da Ali, nossa editora-chefe. "Quando a pandemia acabar, eu pretendo realizar o meu sonho de conhecer Nova York. Sou apaixonada por tudo o que envolve a cidade e a minha melhor amiga mora lá há anos. Sempre planejei essa viagem, e quando eu finalmente achei que iria rolar, o COVID aconteceu. Já tenho um roteiro completo por lá - e uma missão (quase) impossível, mas que só posso contar quando acontecer rs". Garantimos que já estamos na torcida pra você realizar essa missão e conhecer a cidade que nunca dorme, Ali. 

_florença

Florença, Itália - Viagem - viagem dos sonhos - Inverno  - Florença - https://stealthelook.com.br
Foto: Florença, Itália (Reprodução/Pinterest)

E Florença, patrimônio mundial desde 1982 e cidade natal de Leonardo da Vinci é a viagem dos sonhos da Giu, nossa editora de comportamento e lifestyle, que compartilhou com a gente sua vontade de conhecer a cidade: "Me sinto a maior farsa por vir de uma família italiana e nunca ter ido pra Itália. Sou completamente apaixonada pela cultura, pelas pessoas, pela culinária e por tudo que envolve o país. Desde que estudei história da arte na faculdade sou doida pra conhecer Florença, os museus que têm por lá e mergulhar em todos os movimentos artísticos que tiveram início lá. Sem dúvida minha viagem dos sonhos pós-COVID é não só conhecer Florença, como todos os cantos da Itália." 

_áfrica do sul

África do Sul - Viagem - viagem dos sonhos - Verão - África do Sul - https://stealthelook.com.br
Foto: África do Sul (Reprodução/Pinterest)

Já a Grau, nossa editora de beleza tem o sonho de conhecer a África do Sul, um país que é dono de paisagens exuberantes, hotéis luxuosos e praias incríveis, como é o caso de uma das capitais do país, Cabo. Dito isso, a Grau compartilhou com a gente o que faz ela querer conhecer a África. "O continente africano de forma geral me apaixona, mas a África do Sul em si é um lugar que desejo muito visitar e me conectar! Conhecer a cultura, comidas, levar a Glória para conhecer o Parque Nacional Grande Kruger...só de pensar meu coração já se enche e a vontade de começar o planejamento aumenta! Apesar de desejar muito visitar outros lugares pelo mundo, esse é o primeiro que me vem a cabeça para um respiro pós-COVID."

_peru

Peru - Viagem - viagem dos sonhos - Verão - Peru - https://stealthelook.com.br
Foto: Peru, Machu Picchu (Reprodução/Pinterest)

Para a Inaê, nossa assistente de conteúdo, a viagem dos sonhos é para o Peru, nosso colega de continente que, assim como nós, carrega nas suas paisagens uma das sete maravilhas do mundo, Machu Picchu. O Peru também é conhecido por ser a civilização mais antiga da América Latina e por ter 43 idiomas nativos no país, sendo algumas de origem indígena. E a inaê contou pra gente o que faz o Peru ser o seu destino. "Tem alguns anos que eu programo uma viagem para o Peru com meus amigos e nunca conseguimos conciliar data, então pós pandemia eu quero muito realizar essa viagem. Eu amo a América do Sul e a cultura Peruana, já fico me imaginando comendo ceviche, subindo no Machu Pichu e comprando todas aquelas artes lindas e coloridas"

_islândia

Islândia, Europa - Viagem - viagem dos sonhos - Inverno  - Islândia, Europa - https://stealthelook.com.br
Foto: Islândia, Europa (Reprodução/Pinterest)

A Sofi, nossa gerente de conteúdo, cultiva o sonho de ir para a Islândia, que é a segunda maior ilha da Europa e que fica bem no caminho entre a América e o Polo Norte. Um show a parte de cavernas de gelo, vulcões, piscinas termais , aurora boreal e o sol da meia noite. "Desde que eu fui para o Deserto do Atacama, me apaixonei pela ideia de visitar lugares com paisagens que parecem cenário de outro mundo - e é exatamente assim que eu imagino a Islândia, especialmente depois que assisti A Vida Secreta de Walter Mitty (ótimo filme, recomendo!). Mas além de ser lindo, sinto também que é uma viagem que me ajudará a ficar desconectada de (quase) tudo e recarregar as energias", conta a Sofi.

_bali

Bali, Indonésia - Viagem - viagem dos sonhos - Verão - Bali - https://stealthelook.com.br
Foto: Bali, Indonésia (Reprodução/Pinterest)

E já para a Iza, a estagiária de conteúdo, um destino que pode ser classificado como a  viagem dos sonhos é Bali, na Indonésia. Um lugar com muitos templos lindos, e com muitas pessoas dispostas a passar um pouco da sua cultura e tradições, além da ilha ser bem quente e com praias espetaculares. "Bali sempre me pareceu um sonho distante, mas é algo que quero muito conquistar, aliás, quantos mais países e culturas diferentes eu puder conhecer, melhor! E como sempre fui mais chegada no verão (bem mais) do que no inverno, as praias, as paisagens e as aventuras que posso viver na Indonésia sempre me chamaram muito a atenção", compartilhou. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar