Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Quem achou que 2018 daria uma trégua nos acontecimentos babadeiros se enganou, e não foi pouco. Estamos na reta final do ano, com apenas duas semanas para dezembro acabar, e as notícias bombásticas não param de aparecer. E como nossa missão é manter vocês sempre atualizados, chegamos com a nossa tradição oficial de sexta-feira com um compilado dos acontecimentos mais impactantes da semana.

Teve protesto, lançamento de make, o anúncio da modelo mais bem paga do ano e algumas coisinhas a mais. Listamos todos eles aqui para você, que na correria da semana não conseguiu acompanhar tudo o que rolou, se inteirar das principais novidades da moda, beleza e mundo. Prontos? Vamos começar:

1. Rolou em Londres nesta segunda-feira o Fashion Awards, evento organizado pelo British Fashion Council, e que contou com uma aparição surpresa de ninguém menos que Meghan Markle. Gravidíssima, a duquesa foi entregar o prêmio de designer do ano para Clare Waight Keller, diretora criativa da Givenchy que desenhou seu vestido de noiva. Meghan também aproveitou a oportunidade para fazer um discurso sobre crueldade animal na moda, enfantizando o quanto evoluímos e estamos caminhando cada vez mais para uma indústria em que ser consciente e bondoso está cada vez mais em alta.

2. A marca coreana Too Cool For School acabou de chegar no Brasil! Disponível nas lojas físicas e no site da Sephora, a label promete deixar sua rotina de skincare ainda mais completa - afinal, as coreanas sabem do que estão falando nesse quesito! Escolha entre máscaras faciais, esfoliantes, hidratantes e produtos enriquecidos com várias vitaminas e proteínas para você alcançar a pele perfeita.

3. Dona Ariana Grande não para e faz questão de aparecer por aqui toda semana. Hoje, sua presença é pelo lançamento de uma nova música, chamada Imagine. Com mood mais romântico, estamos curiosas para saber se essa vai bombar tanto quanto Thank U, Next.

4. A Declaração Universal dos Direitos Humanos completou 70 anos e, em homenagem, rolou um super debate em São Paulo com o tema "Mulheres, Direitos e Poder", o que não poderia ter acontecido em um momento mais relevante. Mediado por Ana Paula Padrão, o painel foi discutido por Paola Carosella, Suzana Pires e outras mulheres incríveis.

5. A Reebok tem uma nova embaixadora no Brasil! A atriz Giovanna Grigio foi a eleita para representar a label esportiva por aqui e que lá fora conta com nomes como Gal Gadot e Gigi Hadid. Estamos ansiosas para ver o que essa parceria vai render!

6. Falamos com mais detalhes aqui, mas um evento muito falado (e importantíssimo) nesta semana foi o ato de protesto da marca Nunude na frente de uma das lojas da Victoria's Secret, em Londres. Depois do depoimento polêmico do diretor da marca sobre a falta de diversidade no desfile anual, a Nunude, que também é uma label de lingerie, convidou algumas clientes para ir até a loja e mostrar que todos os corpos, cores e tamanhos são lindos e igualmente importantes no mercado.

7. Nossa editora chefe e co-founder Catharina Dieterich participou de um bate-papo sobre as tendências de moda, make e fragrâncias para 2019 a convite das marcas Laura Mercier e Issey Miyake , na Sephora do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. 

8. Outro lançamento para levar as beauty freaks à loucura: a Becca, marca de cosméticos queridinha das fashion girls e representada pela musa Chrissy Teigen, acabou de chegar ao Brasil! Com uma imensa diversidade de tons, os produtos contam com muito glow (os iluminadores são babado), bases, corretivos, blushs e tudo para uma maquiagem completa e impecável. Queremos testar já, sim ou claro?

9. Kendall Jenner desbancou Gisele mais uma vez! Pelo segundo ano consecutivo, Kendall foi a modelo mais bem paga do mundo na lista divulgada ontem pela Forbes. A lista ainda inclui Gigi Hadid, Cara Delevingne e, claro, nossa incomparável Gisele Bündchen, que infelizmente caiu um pouco no ranking.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar