Acontecimentos da semana

por The Look Stealers

Junho mal começou e já perdemos as contas de quantos lançamentos musicais, televisivos, novidades de beleza, ações e desfiles poderosos aconteceram durante a semana. A paleta mais famosa do mundo agora em outra edição, a luta contra testes em animais, o show mais emocionante dos últimos tempos, recorde na bilheteria dos cinemas e lançamento de novas músicas foram só alguns dos acontecimentos mais importantes dos primeiros dias do mês.

E pode ficar tranquila, porque se você perdeu algum detalhe a gente te intera de tudo o que aconteceu nos últimos dias. Afinal, com a correria da rotina é normal deixar alguma notícia passar, né? O desfile do Reinaldo Lourenço, na Japan House, e a coleção resort da Moschino sacudiram o universo da moda.  Mas calma que tem mais, a gente separou os 10 acontecimentos mais importantes da semana. Olha o que rolou:

1. O One Love Manchester reuniu no domingo, dia 4, grandes nomes da música em um show beneficente para homenagear as 22 vítimas do atentado em Manchester. Ariana Grande, Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, Coldplay e Pharrell foram só alguns dos músicos que garantiram três horas de evento. O discurso emocionado da Ariana foi o ponto alto do One Love que arrecadou mais de US$ 2,6 milhões para um fundo de apoio às vítimas. 

2. A The Body Shop lançou a campanha "Para sempre contra testes em animais". Em apoio à causa, a musa Fernanda Lima é a nova embaixadora nacional da marca que promete banir qualquer teste e agressão aos animais com finalidade cosmética.

3. Rolou nessa quinta-feira, dia 9, a apresentação da coleção resort 2018 da Moschino. O desfile aconteceu em Los Angeles e teve como inspiração uma viagem de carro pela Califórnia. E claro, na passarela, looks divertidos, com pegada fun, estampa e muita cor - identidade assinada da Moschino! As musas Joan Smalls, Miranda Kerr e Hailey Baldwin foram só algumas das gatas que arrasaram na passarela.

 

4. O Google apresentou na quinta feira, em São Paulo, o projeto We Wear Culture, do Google Arts & Culture - site e aplicativo de navegação pelo mundo das artes e moda. A ideia é poder navegar pelo computador, celular ou tablet por diversos acervos. São mais de mil museus, arquivos e organizações credenciados pelo mundo compilados pelo Google Cultural Institute. No Brasil, mais de 1300 itens foram cedidos por diferentes parceiros, desde o MASP, com a coleção Rhodia até o Museu de Carmem Miranda.

5. As paletas mais famosas do mundo em mais uma edição: Naked Heat. As sombras são neutras - característica de todas as paletas Naked - e em tons mais quentes. São 12 tons opacos e cintilantes com alta cobertura e duração que ficam ainda mais incríveis na pele negra e morena. 

6. Depois de meses de ansiedade, nasceu o casal de gêmeos do George e da Amal Clooney. Ella e Alexander nasceram no Chelsea and Westminster Hospital, em Londres. E, sim, George reservou um andar inteiro da instituição para o momento.

 

7. Mais uma Guide Shop da Amaro na área! O novo endereço fica localizado na rua Oscar Freire, em São Paulo, e dá para provar todas as peças, escolher as suas favoritas e comprar pelo site e receber em até duas horas na sua casa. O espaço funciona como um tecnológico guia de estilo e a melhor parte é que não precisa ficar andando com sacola, né? 

8. Girl power! "Mulher Maravilha" quebrou o recorde histórico de bilheteria e ganhou o título de estreia com maior faturamento para um filme dirigido por uma mulher. O longa foi o filme mais tuitado de 2017 e ultrapassou os tweets de "A Bela e a Fera" e "La La Land". 

9. Dá vontade de correr para a academia depois dessa. Justin Bieber e David Guetta divulgaram mais uma parceria musical, a música 2U. No clipe nada mais nada menos do que as angels reunidas. Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Sara Sampaio, Romee Strijd, Martha Hunt e Stella Maxwell aparecem mais gatas do que nunca dançando ao som de 2U. 

10. Por último, mas não menos importante, Reinaldo Lourenço apresentou sua coleção Verão 18 na Japan House, um dos espaços mais importantes em São Paulo. A coleção tem inspiração na arte contemporânea e no lifestyle dos japoneses. O desfile bombou e teve a presença de Sabrina Sato, Mirella Santos, Fernanda Motta, Constanza Pascolato, Gloria Kalil e outros. 

Você também vai gostar