Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Foi dada a largada para as comemorações e playlists natalinas porque estamos, oficialmente, no último mês do ano! Novembro mal acabou e ainda estamos digerindo todos os acontecimentos que agitaram as últimas semanas, foram muitas colaborações fashions, desfiles, lançamentos de beauté e shows que marcaram os 30 dias. E para fechar com chave de ouro, os momentos finais não poderiam ter sidos diferentes, de anúncio real à girl power com várias musas sendo homenageadas, novembro ficou para trás com muitas notícias no universo da moda, beleza e cultura. 

É por isso que aproveitamos esse espaço para fazer aquele resumo esperto com tudo o que você precisa saber antes de começar o sábado. Segue por aqui porque os acontecimentos da semana começam em 3,2,1: 

1. Tem collab das boas por aí: Chiara Ferragni em parceria com Converse! A label convidou a influencer para atualizar o icônico Chuck Taylor All Star que recebeu os famosos olhinhos azuis - uma das prints da marca Chiara Ferragni Collection. Os modelos estarão disponíveis nas cores preto e branco e chegam às lojas selecionadas e no e-commerce da converse a partir de hoje, 1/12, com um preço sugerido de 120 euros. 

2. Poderosa! Depois de desbancar a musa Gisele Bündchen como a modelo mais bem paga do mundo, Kendall Jenner também é a top mais seguida no Instagram com mais de 85 milhões de seguidores. Mas não para por aí: ela também foi a personalidade mais comentada em menções no último ano. Os dados dos rankins foram divulgados pelo próprio Instagram. 

3. Dias agitados para a realeza britânica. O Palácio de Kensington anunciou que o  Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle estão noivos e irão dizer "sim" na primavera de 2018. A notícia foi divulgada no perfil oficial do palácio no Twitter e sacudiu as notícias dos últimos dias. O casal já deu a primeira entrevista juntos e revelaram os detalhes do anel de noivado que foi desenhado pelo Harry! 

5. Demi-Leigh Nel-Peters é, oficialmente, a mulher mais linda do mundo! Aos 22 anos e formada em administração, a musa recebeu o título de Miss Universo e reforçou a importância da defesa pessoal feminina em seus discursos - ela sentiu a necessidade após viver o trauma de ser sequestrada. O segundo lugar ficou com a miss Colômbia, Laura Gonzales, seguido por Davina Benett, miss Jamaica. A brasileira, Monalysa Alcântara, chegou ao top 10. 

6. Depois de aparecer loiríssima na apresentação de "Wolves" no American Music Awards, Selena Gomez arrasa mais uma vez ao ser considerada a Mulher do Ano da Billboard! Além do sucesso no cenário musical com as diversas parcerias e singles, Selena também produziu a série de sucesso "13 Reasons Why", da Netflix. Segundo John Amato, presidente do The Hollywood Reporter-Billboard Media Group, Selena inspira constantemente jovens mulheres a serem autênticas, generosas e sem medo de usarem suas vozes. 

7. Mais um destaque feminino para completar o girl power da semana: Anitta foi considerada a Mulher do Ano pela revista GQ. O destaque ficou pela capa que teve a foto assinada pelo fotógrafo Manuel Nogueira.

8. A musa Gisele Bündchen será, mais uma vez, o rosto da marca de lingerie, Hope. A modelo já tinha trabalhado para a marca entre 2010 e 2012 e voltará aos cliques a partir do ano que vem. #Ansiosas. 

9. Durante os últimos dias o movimento #prayforlibya foi intenso nas redes sociais após a divulgação de um vídeo pela CNN que mostra um leilão de homens negros vendidos por 400 dólares na Líbia. As denúncias de escravidão já aconteciam desde abril deste ano, segundo a Organização das Nações Unidas, ONU. A Líbia recebeu em 2017 mais de 110 mil imigrantes e refugiados que buscam por melhores condições de vida, porém, se deparam com práticas absurdas e inconstitucionais.

10. Apaixonadas por beleza, podem comemorar porque a Too Faced chegou ao Brasil! A marca já chegou nas lojas físicas e e-commerce da Sephora. Tem a famosa máscara de cílios, Better Than Sex, paletas de sombra, primer para olhos e batom matte. Já estamos torcendo para todos os produtos da marca desembarcarem por aqui. 

11. Rolou nessa quarta-feira, 29/11, o baile beneficente Brazil Foundation que reuniu nomes como Sophie Charlotte, Camila Coutinho, Flavia Alessandra, Lala Rudge e outras musas. O Brazil Foundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o país, identificando e apoiando iniciativas que permitam igualdade de acesso, justiça social e oportunidades para todos os brasileiros. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar