A camisa branca é um item curinga no armário de toda mulher. Tendo origem no vestuário masculino, a camisa foi adaptada para o guarda roupa feminino no século XX, por ninguém mais, ninguém menos, que Coco Chanel. Algum tempo depois, Audrey Hepburn popularizou de vez a camisa, levando-a definitivamente para o vestuário das mulheres. Desde então, ela se tornou um must have.
Da mais básica à mais fashionista, da ocasião mais formal à mais informal. A camisa se adapta a tudo e a todos! Pensando nisso, separamos 4 jeitos nada básicos de usar a camisa branca em suas produções do dia-a-dia. Vem ver:

Roubando do armário do boy/pai/irmão/amigo, ou somente comprando alguns números maiores a camisa oversized pode ser o one-piece perfeito.

Um bom truque para usar vestido no inverno é usando e abusando de sobreposições. Sobreponha um slipdress a sua camisa branca e obtenha um look muito descolado e nada boring instantaneamente.

Para os dias que você acordar querendo sair da zona de conforto, vire sua camisa do avesso para um look muito cool e nada básico.

Outra forma muito cool e nada óbvia de trazer a camisa para seus looks é abotoando somente os botões intermediários e abrir a parte superior, transformando-a em uma blusa tomara-que-caia.
Gostou? Então assine nossa newsletter e seja a primeira a saber de novidades e tendências do mundo da moda!
7 formas nada básicas de usar camisa
A sua camisa de alfaiataria não precisa (e nem deve) ser boring.
6 Maneiras de Ser Simples e Chic Usando Camisa por Meghan Markle
A peça mais curinga do seu armário é mais clássica do que você imagina.