A L’Oréal Paris anunciou Anitta como a nova garota-propaganda da linha Elseve Glycolic Gloss, marcando sua estreia como "A Dona do Gloss Todo". A campanha celebra o poder transformador do ácido glicólico, que promete brilho ultra gloss para todos os tipos de cabelos, durando até seis lavagens.
Conhecida por sua autenticidade e influência, Anitta compartilhou como se sente ao representar a linha. "Me sinto feliz e animada, gente. Acredito super nesses produtos, que foram pensados por uma marca que investe em pesquisa e inovação para atender especialmente ao consumidor brasileiro. Isso é maravilhoso", disse a artista.
Anitta destacou a praticidade da linha Elseve Glycolic Gloss, especialmente com sua agenda agitada. "A linha facilita a vida, exatamente pelos enormes benefícios que proporciona. Amei saber, por exemplo, que os produtos garantem brilho ultra gloss durante até seis lavagens."
Questionada sobre a mensagem de que "ninguém pode ofuscar nosso brilho", Anitta ressaltou a importância da individualidade. "A nossa individualidade deve ser celebrada. Amo isso. E incorporo essa mensagem nas minhas músicas, videoclipes e shows."
Entre seus produtos favoritos da linha, Anitta mencionou o shampoo e o condicionador como destaques. "Garantem esse efeito glycolic gloss de forma rápida, super prática e duradoura."
Com essa parceria, a L’Oréal Paris reforça seu compromisso com o empoderamento feminino, algo que Anitta acredita estar profundamente ligado à autoestima. "Uma mulher que se sente bonita também se sente poderosa, mais em dia com sua autoestima", finalizou a artista.
A nova linha Elseve Glycolic Gloss já está disponível nas lojas e promete transformar a rotina de cuidados capilares, permitindo que todas as mulheres se sintam imbatíveis e poderosas, como a própria Anitta.