Antes e depois: sobrancelhas

por Lara Lincoln

Sabemos bem o poder que as sobrancelhas têm sobre o nosso rosto né? Não é de hoje que falamos como elas podem mudar o olhar, criar falsas expressões e até agir contra nós mesmas se usadas de maneira que não valorizem o rosto. Porém, hoje, ao invés de ficarmos apenas falando, viemos mostrar - e provar - a grande diferença que elas fazem em um mesmo rosto. Como assim? É que as celebs, que estão em constante evolução de estilo, tanto da moda quanto no mundo da beleza, são ótimos exemplos que podemos usar para compararmos as sobrancelhas. 

Trouxemos 7 "antes e depois" para podermos ver na prática como esse detalhe que faz toda a diferença no rosto pode - e deve - ser usado a nosso favor. E como o que queremos é claramente sempre dar um up no olhar, damos dicas fáceis e práticas pra você manter suas sobrancelhas mais belas, sem precisar de muita make e nem ser uma guru no assunto pra isso. Vamos lá?

Adele sobrancelha
Foto: Adele

Adele deixou de lado a sobrancelha fininha dando espaço à sobrancelha mais natural. O resultado é um visual mais natural e muito mais atual. Um dos truques para ajudar a disfarçar as possíveis falhas e dar mais volume é usar sombras em pó, que sejam da cor mais aproximada dos seus fios.

Shay Mitchell sobrancelhas.
Foto: Shay Mitchell

Dá pra notar que as sobrancelhas menos "feitas" e mais naturais são queridinhas atualmente, né? Shay Mitchell deu preferência ao formato mais arredondado e menos marcado. Pra dar um up ao olhar, use o rímel transparente como aliado para pentear os fios, deixando-os sempre em direção ao canto externo da testa.

Selena Gomez sobrancelha
Foto: Selena Gomez

Olha como uma sobrancelha mais natural e menos marcada deixa o visual leve e muito mais chic! O olhar de Selena parece até mais aberto. Para iluminar e abrir ainda mais, a dica é passar iluminador abaixo da linha dos fios, na pálpebra superior.

Demi Lovato sobrancelha
Foto: Demi Lovato

Demi Lovato talvez seja a que mais mudou com os fios mais naturais. Mesmo com o formato bem marcado, é inegável que a nova sobrancelha da atriz seja muito mais bonita agora, e o olhar, muito mais marcante!

Kylie Jenner sobrancelhas.
Foto: Kylie Jenner

A mudança na sobrancelha de Kylie é quase imperceptível, não fosse pela espessura dos fios. A irmã Jenner também quis entrar na trend de sobrancelhas mais grossas, porém sem perder sua característica marcante, com formato bem definido. Se sua sobrancelha não cresce para ficar mais grossa, a dica é apostar em lápis da cor dos seus fios, e dar um truque, esfumando um pouquinho em todo o formato.

Sara Sampaio sobrancelha
Foto: Sara Sampaio

A modelo Sara Sampaio sempre teve as sobrancelhas bem marcantes, seus fios "bagunçados" e  volumosos tornaram-se marca registrada. Assim como o iluminador, o corretivo pode ser seu amigo na hora de disfarçar possíveis falhas ou fios fora do lugar e deixar a sobrancelha natural com um aspecto sempre de feita. Os corretivos bem sequinhos e de alta cobertura são os mais indicados. Aplique com batidinhas ao redor da sobrancelha e sele o produto com um pó levinho. 

Margot Robbie sobrancelhas
Foto: Margot Robbie

E por fim, cuidar dos fios naturais é sempre importante. Se você sente dificuldade de ver os seus crescerem, tente apostar em um sérum vitamínico e agentes estimulantes de crescimento. Existem produtos poderosos que contém queratina, aminoácidos, pantenol e outros ingredientes que vão te ajudar!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar