A coleção de Alto Verão 23 da Arezzo chega às lojas no dia 08/11 reforçando o seu protagonismo na moda nacional com campanha estrelada por Luiza Brasil e Silvia Braz. Seguindo as últimas tendências globais e de olho no que foi destaque nas semanas internacionais de moda, a marca traz com muita brasilidade a nostalgia fashion dos anos 2000 de forma sexy e moderna, porém com um olhar além da tendência, que supera a forma de se vestir, e que se amplia em autoconhecimento e expressão pessoal.
O lançamento tem dois principais moods: os produtos naturais feitos com cordas e tramas naturais e um mood mais descolado, que explora as plataformas em neon e de textura snake multicolorida, uma aposta moderna que acrescenta informação de moda para qualquer produção.
Luiza e Silvia se encontram neste discurso sobre a influência da moda, 2 estilos autorais e consistentes, que fazem parte de uma importante jornada que envolve autoconhecimento, experimentações e criatividade.
O lançamento desta coleção da Arezzo foi marcado por uma ``sunset party'', com a presença de Luiza Brasil e Silvia Braz, reunidas para celebrar a estação mais desejada do ano. Dj Kevin, da MOOC, e Luisa Viscardi comandam o som do fim da tarde com convidadas e as influenciadoras anfitriãs vestindo peças desejo da coleção.
Destaque para os saltos altos, e as tiras finas que esbanjam feminilidade e delicadeza. Para um visual mais cool e casual a grande revelação são as flatforms, que influenciadas pela era de dopamina fashion, exalta o otimismo e um olhar positivo. Os sapatos e acessórios aparecem multi coloridas e divertidas.
A coleção completa está disponível em todos os canais de venda da Arezzo e no e-commerce.