As melhores bases hidratantes para pele negra

por Graucianna Santos

_fenty beauty

bases - base hidratante  - pele negra  - inverno  - base líquida  - https://stealthelook.com.br
Foto: Fenty Beauty (reprodução/pinterest)

Uma base perfeita pra quem ama conforto e hidratação natural. O produto promete longa duração, média a alta cobertura e foi feita especialmente pra você quem tem a pele seca, normal ou mista. Riri criou uma fórmula que pensa na hidratação instantânea da pele, contendo acido hialurônico e semente de uva que vem em um tubo portátil com 50 tonalidades. 

_essence

pele negra  - essence  - bases  - outono  - base líquida  - https://stealthelook.com.br
Foto: Essence (Reprodução/pinterest)

Os consumidores da marca que ajudaram a desenvolver a gama de 8 tons, provando que as bases hidratantes são queridinhas. Formulada também com acido hialurônico e Aloe vera, que hidrata e nutre, essa base da Essence tem longa duração e é muito possível construir camadas. Seu acabamento é matte, tem toque suave e o efeito é totalmente natural. 

_clinique

Pinterest - bases hidratantes - pele negra - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução)

A base da Clinique promete hidratar, proteger e cuida da pele por até 12 horas com ingredientes poderosos e livre de óleos. A formulação tem protetor solar, é super resistente ao suor, à umidade e deixa a pele com acabamento fresh e natural durante todo o dia. É uma das bases hidratantes que podemos apostar no verão.

_estée lauder

bases - Estee Lauder - pele negra  - inverno  - base liquida  - https://stealthelook.com.br
Foto: Estée Lauder (Reprodução/pinterest)

Uma base matte com acabamento natural, levemente confortável e que dura o dia todo sem precisar de retoque. Resiste ao calor, controla a oleosidade do rosto, não deixa a pele negra acinzentada e tem uma ampla variedade de tonalidades. De tons frios a quentes, essa é uma das bases hidratantes que deixa qualquer adepto in love.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar