As personagens mais estilosas da TV e Cinema

por Marcela Zanetti

Quando assistimos a séries como "Sex & The City" e filmes como "Bonequinha de Luxo" é fácil de notar que as personagens são para lá de fashionistas. E é ainda mais fácil perder o foco da narrativa e acabar se concentrando apenas no estilo das musas e seus mil e um outfits super trendy e icônicos, certo? E também apostamos, que como nós, você sente aquela inveja branca em como as suas personagens favoritas sempre tem o visual perfeito para todas as ocasiões.

Carrie Bradshaw, por exemplo, é estilosa sem fazer força nenhuma mesmo durante as cenas de café da manhã, enquanto Blair Waldorf anda sempre impecável e parece nunca ter tido seu headband amassado.

Assim, inspiradas por essas musas das telinhas e telonas, selecionamos nove personagens icônicas do cinema e da tv que merecem seu devido reconhecimento, simplesmente por terem estilos são distintos e igualmente desejáveis, ainda mais quando falamos de visuais clássicos como o de Mia Wallace em "Pulp Fiction" ou Olivia Pope em "Scandal". Gostou? Então olha só:

Foto: "Sex & The City"

1.Carrie Bradshaw (Sex & The City): Não precisamos nem apresentar a musa de Sex & The City, não é mesmo? Que tal o casaco de pelos com as botas em Animal Print? Para roubar já. 

Foto: "O Diabo Veste Prada"

2. Andy Sachs (O Diabo Veste Prada): A musa do makeover com certeza deu um up em seu visual após trabalhar com Miranda Priestley, não é mesmo? Nós queremos testar já a bota over the knee com o blazer super preppy.

Foto: "Gossip Girl"

3. Blair Waldorf (Gossip Girl): Não existia uma produção da bela em Gossip Girl que não fosse desejo de consumo de todas as fãs da série. Os vestidos e headbands super girlie com certeza marcaram uma era de fashionistas. Quem mais aqui era adepta aos itens? 

Foto: "Bonequinha de Luxo"

4. Holly Golightly (Bonequinha de Luxo): Nada mais icônico do que o tubinho preto cheio de joias e o super óculos gatinho de Holly, não é mesmo?

Foto: "As Patricinhas de Beverly Hills"

5. Cher Horowitz (As Patricinhas de Beverly Hills): O blazer e saias super preppy foram um dos conjuntos mais icônicos dos anos 90, né? E com as tendências da década voltando, nada mais justo do que roubar o visual da bela.

Foto: "Pulp Fiction"

6. Mia Wallace (Pulp Fiction): Para as mais adeptas aos filmes cult, nada melhor do que copiar o estilo despojado e conceitual de Mia Wallace, certo?

Foto: "Scandal"

7.Olivia Pope (Scandal): Não há como negar que enquanto ela está defendendo a Casa Branca, Olivia Pope também conta com o melhor armário de overcoats do mundo, né?

Foto: "Uma Linda Mulher"

8. Vivian Ward (Uma Linda Mulher): Temos de admitir que antes de se tornar o amor da vida de Richard Gere, a personagem de Julia Roberts tinha a super habilidade de coordenar vestidos tubinhos com moletons vibrantes e botas over the knee. High-low certeiro. 

Foto: "Friends"

9. Rachel Green (Friends): Nós sabemos que já falamos muito de Rachel Green por aqui, mas seus visuais antes de se tornar parte do clã do Central Perk também eram para lá de estilosos, né? Queremos esse faux fur já. 

Você também vai gostar