As tendências de inverno que nossas editoras usariam e quais elas deixariam passar

por The Look Stealers

Cada pessoa tem um estilo próprio, consequentemente, isso significa que nem todas as tendências de inverno serão aclamadas de forma unânime. Por exemplo, as botas brancas, mesmo que no momento elas sejam uma das queridinhas das fashionistas, estando presente em vários looks, nem todas pretendem aderir ao calçado. E vale dizer que caso você se identifique com o modelo, sinta-se livre para apostar! 

E para te provar que nossas editoras são “gente como a gente”, pedimos para que elas listassem as tendências de inverno que com certeza pretendem aderir, e outras que simplesmente não fazem o estilo delas, as quais certamente vão passar batido por seus armários em 2022. Ficou curiosa para descobrir quais são? Então vem ler mais:

Giulia Coronato - dopamine fashion - tendências de inverno - Inverno - arte - https://stealthelook.com.br
Foto: Giulia Coronato (Reprodução)

Usaria: bota de cano alto

"Eu sou apaixonada por botas e tenho uma pequena coleção em casa, logo, mal posso esperar para apostar no modelo favorito da estação, a bota de cano alto. Quero uma bem a cara dos anos 60, com salto e bico quadrado."

Não usaria: dopamine fashion

"Apesar de achar incrível a ascensão do dopamine fashion e das roupas ultra coloridas, essa é uma das tendências de inverno que não me vejo aderindo, já que sou super básica e não abro mão do all black por nada!"

Inaê Ribeiro - roupas western - tendências de inverno - Inverno  - arte - https://stealthelook.com.br
Foto: Inaê Ribeiro (Reprodução)

Usaria: jaquetas puffer

"Desde o último inverno, estou desejando uma jaqueta puffer, eu amo o poder que a peça tem de elevar os looks quase que imediatamente, ao mesmo tempo que é tão quentinha. Agora só me resta decidir se quero uma colorida ou uma marrom."

Não usaria: estética western

"Já uma tendência que eu não usaria é a western. Sem grandes críticas, é apenas porque eu não me identifico mesmo com as peças desse visual."

Ali Santos - botas coloridas - tendências de inverno - Inverno - design - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Santos (Reprodução)

Usaria: jaquetas puffer e botas coloridas

"Eu com certeza usaria — e vou usar — aqueles casacos grandões puffer, com costuras mais trabalhadas e estilosas. Também estou super na vibe de usar as botas de cano alto coloridas!"

Não usaria: Balaclavas

"Agora, uma tendência que eu não usaria é a balaclava, simplesmente porque não acho que combina comigo."

LEIA MAIS:

8 itens de moda inverno 2022 que você precisa garantir para as próximas estações

O trench coat é uma das tendências de inverno e esses são os looks que eu pretendo usar com ele

Como usar vestido no inverno e não passar frio

Você também vai gostar