STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Babados: a nossa maior aposta para 2020

por Giovana Marcon

Os babados foram por muito tempo sinônimo de feminilidade - de "roupa de menina". Depois de muitas idas e vindas, invenções e reinvenções, agora ele passa longe de ser infantil e se tornou tendência fashionista.

Nnenna Echem, Frida Becker - babados - babados - verão - street-style
Foto: Nnenna Echem, Frida Becker (Reprodução/Instagram)

Em 2020 eles aparecerão como detalhes, em larga escala em barras de saias e vestidos, em camadas para criar volumes e golas para dar um charme. Os babados da vez são democráticos, versáteis e promete deixar os looks da temporada ainda mais estilosos.

Hayet Rida - babados - babados - verão - street-style
Foto: Hayet Rida (Reprodução/Instagram)

Dependendo da peça, o babado pode pender para o mais romântico ou para o mais moderno. Os maiores e com mais movimento, como os de barras de saias e vestidos, são mais elegantes e discretos - perfeitos para quem quer começar devagar.

Eva Chen, Alex Michael May - babados - babados - verão - street-style
Foto: Eva Chen, Alex Michael May (Reprodução/Instagram)

E dá para brincar com a trend de acordo com seu gosto e ocasião. Várias camadas de babados ganham mais destaque e formam aqueles looks statement que as fashionistas amam, enquanto os assimétricos são super moderninhos. Ah, e tudo depende também do tecido! Os mais leves, tipo de algodão e viscose, são fluídos e com movimento. Os mais pesados, tipo couro e sarja, formam babados mais estruturados - ou seja, tem babado para todo mundo! Basta escolher o seu e não ficar de fora da trend.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar