Pela segunda vez Zendaya juntou forças com a Tommy Hilfiger para uma coleção colaborativa, e no último domingo (8), a coleção foi apresentada para o mundo. Tomando como cenário o Harlem Music Hall, uma arena importante e histórica para a comunidade afro-americana, onde diversos shows de jazz e hip hop aconteceram na década de 70.
A coleção foi uma celebração à vida da mulher negra e tomou como maior inspiração o final da década de 70 e o inicio dos anos 80, época onde a música disco estava no auge e ditava o estilo de toda uma geração. Zendaya disse que sua avó tinha a maior parte das roupas apresentadas, e muitos looks foram tirados diretamente da vida dela.
A coleção de Fall 2019 foi um sucesso e deixou todos babando e desejando cada peça. Os looks são vintages e atuais ao mesmo tempo e não poderiam ter mais a cara da musa de Euphoria. Vem ver quais foram nossos highlitghs favoritos:
O desfile teve muita diversidade no casting, algo que Zendaya sempre prezou e exigiu em todos os seus projetos.
Parece que o animal print não vai embora tão cedo. O desfile teve top, bottoms e acessórios recheados de oncinha e estampa python.
O couro (sintético claro) dominou os primeiros looks da passarela e ditou qual vai ser a vibe do material para a próxima estação. Sempre com uma pegada vintage e levemente estruturada.
O final da década de 70's e inicio dos anos 80 serviram de grande inspiração para a coleção. Inspiração que fica clara com os tecidos brilhantes, óculos grandes e redondos e silhueta dos looks.
Outra estampa que está longe de sair da lista de queridinhas, é o poá. Na passarela da Tommy ela apareceu em diversas escalas, cores e shapes .
O xadrez foi parte importante do desfile e também veio em diversos shapes e escalas. A marca deixou claro que não há limites quando o assunto é a padronagem mais antiga de todas! Vale misturar xadrez com xadrez, xadrez com poá, e por aí vai.