No décimo segundo episódio de “O que tem na sua carteira?”, nosso videocast em parceria com a B3, convidamos ela, que dispensa comentários. Pode entrar, Boca Rosa!
Bianca conversou com a gente e nos contou como lida com dinheiro e finanças, desde sua infância na favela da Maré no Rio de Janeiro até hoje, que é uma das maiores influencers do país e empresária poderosa.
Quando começou a ganhar dinheiro, mesmo que pouco, ajudando a mãe em seu buffet na favela, ou como atendente de telemarketing, guardava o que era possível, e reinvestia em si comprando maquiagens e iniciando, assim, a sua carreira de maquiadora.
Mesmo após começar a ganhar um pouco mais com seu canal no youtube e o início da carreira como influencer, Boca Rosa continuava atenta dando valor ao seu dinheiro.
Se eu puder economizar no meu hambúrguer, eu vou economizar.
Com a criação da Boca Rosa Beauty, sua marca de maquiagem, entendeu como uma possibilidade de liberdade da sua imagem e, além de sua paixão pela make, ficou apaixonada por toda a estratégia.
Boca Rosa, também entende a maquiagem como um momento de autocuidado e autoestima.
Maquiagem é para me expressar. Maquiagem é arte. É uma ferramenta de posicionamento
Pensando nisso, também criou a Boca Rosa Academy, que reúne grupos de 50 mulheres empreendedoras da favela, funcionando como uma rede de apoio, dando combustível para elas.
Muitas vezes a gente desiste de uma ideia porque não tem autoestima. Uma mulher empreendendo em uma favela é uma potência
À frente da Boca Rosa Beauty, que funciona como um licenciamento junto à Payot, Bianca ainda nos contou em primeira mão que ano que vem encerrará esse ciclo com a marca. Na nova fase, Bianca estará à frente de toda a cadeia de produção e promete novidades:
“Vai ser diferente de tudo que vocês já me viram fazer.
Cartela de cores com muita diversidade, tecnologia, inovação e embalagens com acessibilidade são alguns dos pontos que já podemos esperar.
Estamos ansiosas!
Gostou de saber? Vem conferir o programa inteiro aqui: