Verdade seja dita: depois de um inverno rigoroso como o deste ano (ao menos nas regiões sul e sudeste), não vemos a hora de poder recomeçar a usar peças mais calorosas. O problema é que durante este período de transição ainda não podemos colocar todas as saias, vestidos, regatas e rasteirinhas para jogo, mas, podemos, sim, começar a introduzir algumas peças que deixam a mostra um pouco mais de pele.
Por isso, separamos algumas inspirações que te ajudarão a manter o estilo até o final do inverno, mesclando itens pesados e quentinhos a outros mais leves e fresh. Porque, afinal, moramos em um país tropical e amamos isso! Então concentra aqui e agora em todas as nossas dicas:
O look all white é um must das estações quentes. No inverno, troque as peças calorosas por calça e tricot, nós garantimos que o resultado é elegante que só.
A calça culotte acompanha a flatform no lugar dos sapatos fechados.
Vestir-se em camadas é uma ótima opção para as cidades com temperaturas loucas, daquelas que vão dos 10 aos 30 graus, sabe? Acrescente ou remova as peças de acordo com o horário e não passe frio (nem calor!) ao longo do dia.
Ainda não podemos dar tchau, tchau aos casacos, mas a manga dobrada deixa tudo mais fresquinho e estiloso!
Ao invés de vestir o casaco, use-o jogado sobre os ombros, a maneira mais cool de vesti-los segundo as fashion girls. Truque de styling simples e dos bons!
As saias começam a dar as caras, mas sempre acompanhadas de peças quentinhas que equilibrem o look, como este maxi tricot.
Sobreposições tornam o look mais rico, com cara de mais elaborado. Ah, a regra das camadas também vale aqui!