STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Como manter o estilo até o final do inverno

por Andressa Almeida

Verdade seja dita: depois de um inverno rigoroso como o deste ano (ao menos nas regiões sul e sudeste), não vemos a hora de poder recomeçar a usar peças mais calorosas. O problema é que durante este período de transição ainda não podemos colocar todas as saias, vestidos, regatas e rasteirinhas para jogo, mas, podemos, sim, começar a introduzir algumas peças que deixam a mostra um pouco mais de pele. 

Por isso, separamos algumas inspirações que te ajudarão a manter o estilo até o final do inverno, mesclando itens pesados e quentinhos a outros mais leves e fresh. Porque, afinal, moramos em um país tropical e amamos isso! Então concentra aqui e agora em todas as nossas dicas:

look all white

O look all white é um must das estações quentes. No inverno, troque as peças calorosas por calça e tricot, nós garantimos que o resultado é elegante que só.

look culotte e flatform

A calça culotte acompanha a flatform no lugar dos sapatos fechados. 

calça jeans destroyed

Vestir-se em camadas é uma ótima opção para as cidades com temperaturas loucas, daquelas que vão dos 10 aos 30 graus, sabe? Acrescente ou remova as peças de acordo com o horário e não passe frio (nem calor!) ao longo do dia. 

look risca de giz

Ainda não podemos dar tchau, tchau aos casacos, mas a manga dobrada deixa tudo mais fresquinho e estiloso!

Luciana Tranchesi
Foto: Luciana Tranchesi

Ao invés de vestir o casaco, use-o jogado sobre os ombros, a maneira mais cool de vesti-los segundo as fashion girls. Truque de styling simples e dos bons!

look saia de franjas

As saias começam a dar as caras, mas sempre acompanhadas de peças quentinhas que equilibrem o look, como este maxi tricot. 

Viviana Volpicella
Foto: Viviana Volpicella

Sobreposições tornam o look mais rico, com cara de mais elaborado. Ah, a regra das camadas também vale aqui!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar