Você já deve ter acompanhado de perto ao longo dos anos a carreira da atriz e modelo Fiorella Mattheis. Não é de hoje que vemos suas novidades e empreitadas. E nos últimos três anos estamos amando acompanhar seu novo projeto autoral e primeiro passo no mundo de empreendedorismo, a Gringa, marca second hand especializada em artigos de luxo.
Hoje, no décimo terceiro episódio do nosso videocast em parceria com a B3, "O que tem na sua carteira", batemos um papo com a Fiorella sobre a criação da Gringa, objetivos, empreendedorismo, finanças, maternidade e muito mais.
Na nossa conversa, Fiorella contou que desde que criança tinha um planejamento financeiro muito certeiro, apresentando um orçamento para o pai do que seria seguido no ano e no mês.
Com 14 anos, já começou sua carreira de modelo, seguida da de atriz e, em 2020 abriu sua marca, a Gringa, que surgiu de sua vontade de empreender que representasse o seu momento.
[veio da vontade de...] Pensar a longo prazo, no futuro. Que tivesse impacto maior nas pessoas e no mundo, questionando a indústria da moda e com impactos na sustentabilidade.
Assim surgiu a Gringa, focando no second hang, garantindo a melhor experiência do seller ao buyer e sendo uma porta de entrada para o universo do luxo e da moda.
O papel? Inspirar e ensinar moda.
A moda é para todo mundo.
Vem descobrir todos os detalhes dessa jornada com a gente!