Corremos a etapa JK Iguatemi do Track&Field Run e relatamos toda a experiência aqui
Mais que atletas, corredoras! A convite do JK Iguatemi, fomos escaladas para participar do Santander Track&Field Run Series, que teve a etapa promovida pelo shopping. Como amante de um bom desafio, Ray, do financeiro do STL, participou do evento esportivo que é o maior no circuito de corridas de rua do Brasil.
Com a marginal do Pinheiros de cenário da corrida, os corredores, incluindo a Ray, correram provas de 5 km e 10 km na manhã do último domingo (7). A proposta da Track&Field Run é justamente fazer os atletas alcançarem o próprio ritmo, sem multidão e subidas significativas. Exatamente o que Ray estava buscando para se inserir no corre!
Orgulhosa, Ray comenta como foi o episódio. "Foi surreal! Foi, de fato, a minha primeira corrida. Antes mesmo de começar, já estava com aquele friozinho na barriga, ansiosa pela experiência. Foi incrível ver tantas pessoas reunidas em um domingo às 7 horas da manhã. Pessoas de todos os tipos. Foi emocionante", diz a participante do Track&Field Run.
Foi demais viver o momento que todo o corredor sonha, que é de cruzar a linha de chegada. Certamente eu não me esquecerei desse momento de pura emoção e adrenalina. Fiquei toda arrepiada.
De acordo com ela, o principal acessório para sua corrida ser bem sucedida foi o tênis. "Uma das coisas que estava atrapalhando a minha rotina de treinos era correr com o tênis errado, isso estava ocasionando dores nos joelhos e nos pés, aumentando assim o tempo de recuperação entre um treino e outro", confessa. Agora, ela usa o famoso Olympikus Corre 3, considerado a evolução de um dos melhores tênis de corrida que a marca já fez.