Desafio dos acessórios com Ana Clara Watanabe

por The Look Stealers

A Ana Clara Watanabe produz conteúdo online, além de ser co-fundadora e diretora criativa da Anacê, uma marca de peças de alfaiataria, e se você ainda não conhece esta empreendedora, este é o momento. A Clara tem um feed incrível e cheio de acessórios que podem te ajudar a pensar sobre quais vão ser suas apostas para montar alguns looks, sejam do dia a dia ou para alguns eventos.

Desde às roupas, até o cabelo, a Ana Clara Watanabe transparece atitude em tudo que usa, por isso, achamos ela tão descolada. Todo mundo concorda que os acessórios complementam qualquer look, certo? Então que tal você descobrir quais são as escolhas dela para cada tipo de categoria? Para isso, convidamos ela para participar do Desafio dos Acessórios, uma das tags que invadiu o Instagram e os nossos corações.

Sabe a melhor parte? Nós já viemos aqui com indicações de peças para você roubar os looks.

_acessório que mais usa

O colar de pérolas da avó na Ana Clara traz todo um charme vintage ao look, além de ser uma peça clássica, está voltando com tudo, principalmente depois das gargantilhas de Vivienne Westwood, também feitas de pérolas, ganharem tanta força

_acessório mais caro

O ouro é um dos materiais mais duráveis, além de ser hipoalergênico para a maioria das pessoas. A escolha de Clara foi a corrente com pingente em ouro, que é super versátil e democrática.

_acessório com mais história

Para Ana Clara Watanabe, o acessório com mais história é o anel de pedra que a mãe dela ganhou de presente de namoro do pai, e por aqui estamos emocionadas por esta história.

_acessório que ama, mas nunca usa

Todo mundo tem aquela peça que AMA, mas quase não usa, pelas mais diversas razões, certo? Para esta categoria, Clara escolheu um broche bem delicado, ela o mostra preso na gola da camisa, e nós amamos.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar