Desvendamos tudo o que você precisa saber sobre preenchedores à base de ácido hialurônico

por The Look Stealers

Você já deve ter ouvido falar em ácido hialurônico injetável, né? Esse ácido, favorito das rotinas de skincare, tem diversas funções. Ele age como hidratante, ajuda a manter a elasticidade, deixa a pele mais sedosa, previne o envelhecimento precoce, ameniza as linhas de expressão e evita o aparecimento de rugas. Funciona, basicamente, retendo líquidos e pode-se dizer que uma pele rica em ácido hialurônico é uma pele hidratada, mais saudável e mais bonita. Mas, para além dos benefícios do ativo em si, você já ouviu falar em preenchedores à base de ácido hialurônico?

Se a resposta foi 'não', pode nos agradecer depois. Porque agora vamos falar exatamente sobre isso e, acredite, sua percepção sobre a substância mudará depois desse post. Pra começar, você sabia que, com o tempo, o nosso corpo vai deixando de produzir naturalmente o ácido hialurônico? Por isso, os preenchedores à base de ácido hialurônico injetável são uma alternativa interessante para repor o volume e o desenho em uma determinada parte do rosto. Além de todos os benefícios do ácido, essa técnica redefine os contornos da face - queixo, mandíbula, nariz e maçãs do rosto - e ainda é capaz de diminuir rugas. 

E para te apresentar de vez aos preenchedores à base de ácido hialurônico injetável, a convite da JUVÉDERM®, juntamos forças com a autoridade no assunto, a marca líder em preenchedores faciais à base de ácido hialurônico. JUVÉDERM possui uma vasta gama de produtos para diferentes necessidades e cada um deles têm a capacidade de se incorporar ao tecido facial a fim de obter resultados naturais. Hoje, vamos te ajudar a desvendar tudo sobre os preenchedores à base de ácido hialurônico. 

_quais os benefícios do JUVEDÉRM?

Além de aumentarem o nível de ácido hialurônico na pele, a deixando mais hidratada e macia, os preenchimentos à base da substância se integram ao tecido natural da pele, suavizando marcas de expressão, diminuindo rugas e "levantando" pontos específicos como a sobrancelha e as maçãs do rosto. Eles também podem adicionar volume e dar definição a outras regiões do rosto, como lábios e têmporas. 

Os resultados podem durar até 24 meses dependendo do tratamento escolhido e, claro, da área tratada. O produto contém anestésico, que pode ajudar a reduzir qualquer desconforto que você possa sentir durante o tratamento - e os resultados podem ser vistos logo após a aplicação! É importante reforçar que os preenchedores faciais à base de ácido hialurônico injetável JUVÉDERM® são tratamentos minimamente invasivos, e devem ser recomendados (e manuseados) por um profissional da saúde de confiança sempre.

_ e quais são os preenchimentos?

JUVEDÉRM Volite

O Volite, tem como foco a melhora da hidratação, elasticidade e textura da pele. Ele não proporciona volume na área aplicada e pode ser usado tanto no rosto, quanto no colo e nas mãos. Além de melhorar a qualidade da pele, e ainda pode contribuir para a produção de colágeno.

JUVEDÉRM Volbela

Já o Volbella é aplicado para refinar os traços e reduzir as linhas de expressão do rosto de forma mais suave e gentil, recuperando a naturalidade dos traços.

JUVEDÉRM Volift

O Volift é um dos preenchedores à base de ácido hialurônico responsáveis por contornar e restaurar o volume dos lábios - além de preencher sulcos. É uma opção muito mais gentil e natural do que os preenchimentos labiais mais comuns, e é ótimo para quem busca um resultado e um processo menos agressivo. 

JUVEDÉRM Voluma

O Voluma tem como objetivo atenuar rugas e linhas mais profundas. Com foco na reestruturação e volumização facial.

JUVEDÉRM Volux

O Volux é a mais recente novidade da JUVÉDERM®, também a base de ácido hialurônico, o preenchimento Volux foi especialmente formulado para restaurar, criar e definir volume no queixo e na região da mandíbula. Podendo durar de 18 a 24 meses.

preenchimentos com ácido hialurônico - preenchimentos com ácido hialurônico - preenchimentos com ácido hialurônico - preenchimentos com ácido hialurônico - preenchimentos com ácido hialurônico - https://stealthelook.com.br
Foto: Manuela Bordasch (Reprodução)


Como citamos no início do post, a Manu se consultou com uma especialista e conheceu de perto os preenchedores à base de ácido hialurônico injetável da JUVÉDERM®. Ela, inclusive, escolheu fazer alguns para boost na hidratação da pele. De imediato, a nossa co-fundadora já notou mudanças, mas, é claro, os grandes resultados aparecerão a longo prazo.

É importante ressaltar que não queremos incentivar qualquer procedimento estético, seja ele qual for. Se sentir bonita e bem consigo mesma é um exercício diário e algo que vem de dentro. Porém, reconhecemos que é nosso dever informar e compartilhar conhecimento sobre todos os protocolos e origem dos procedimentos, sempre mostrando marcas que confiamos, como a JUVÉDERM®, para ajudar pessoas que desejam conhecer e fazer qualquer preenchimento por razões pessoais.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar