Eu morei com meus avós por muitos anos, então você deve imaginar que minha vó, Marinez, conhece bem o meu estilo para escolher os meus looks para trabalhar e sair, né? Bom, nem tanto! Ela sempre achou "muito difícil" me presentear, mas aproveitando que este ano conseguimos passar o Dia dos Avós juntas, lancei um desafio para ela: escolher o que eu vestiria na data.
O resultado, além de duas produções surpreendentes e cool, foi uma manhã divertida com a minha vó - e isso não tem preço e é melhor do que as combinações fashionistas em si que ela montou! Ficou curiosa para ver como ficou? Role a página, e descubra os looks para trabalhar e sair que a Marinez criou para mim:
look para sair
Como começamos o dia juntas, nos preparando para um passeio até a feira e o centro da cidade, ela me ajudou a compor uma produção leve e confortável para o dia. Hoje, moro em Amsterdam, onde é verão em Julho, e por isso a primeira peça escolhida foi um vestido fresquinho de brechó.
Em seguida, Marinez optou por uma jaqueta jeans, afinal, nunca se sabe quando o tempo pode virar, não é? E, por fim, um mocassim estampado que eu senti ter virado o xodó dela logo de cara.
Leia mais:
Essa é a minha rotina de skincare grávida
Comprei na Cider e este é o meu review das roupas
Não sei qual perfume comprar então pesquisei os perfumes favoritos das celebridades
look para trabalhar
Depois do rolê pela manhã, eu começaria o meu expediente remoto e ela, sabendo disso, já me deixou um look para trabalhar montado. Inicialmente, a ideia era só trocar o vestido por uma calça comprida, mas espera: cadê a blusa? Looks para trabalhar - mesmo que de casa - precisam de um top! Então, Marinez escolheu um maiô prático para ser a base do meu visual.
Na sequência, veio a calça, uma opção de alfaiataria clássica preta. Até tentamos manter a jaqueta jeans, mas no final chegamos a conclusão de que a troca por um blazer verde seria mais adequada e ela encontrou um "chiquérrimo" - nas palavras dela - no meu armário. Nos pés, nem se cogitou a troca do mocassim, tá? E assim ficou!
E aí, gostou do resultado? Como eu disse no início, o desafio foi muito divertido e, de verdade, eu recomendo fazê-lo não só com seus avós, mas qualquer pessoa de quem você sinta falta e queira fugir das telas para curtir um tempo de qualidade e boas risadas.