É oficial! Após meses de espera, Beyoncé anunciou oficialmente sua linha de cuidados com cabelo, a CÉCRED. Em um vídeo no seu Instagram, a cantora divulgou o perfil, site e data de lançamento da marca, 20 de feveriro.
No vídeo, a cantora faz uma retrospectiva da sua relação com o cabelo, dividindo vídeos dela ainda criança no salão da família, misturado com takes de pessoas lavando o cabelo. A diversidade chama atenção, há diferentes texturas de cabelo, como tranças, laces e naturais. A legenda, que diz: “O cabelo é sagrado. A jornada começa em 20 de fevereiro. Viste CECRED.COM”, já anuncia que a marca valorizará os fios.
Os boatos do surgimento da linha circulam desde maio de 2023, quando Beyoncé fez um post misterioso na frente do espelho, com o cabelo cacheado natural e a bancada da penteadeira repleta de testers de produtos. No carrossel, ela conta como ter crescido no salão de sua mãe a inspirou e trouxe ensinamentos.
“Quantos de vocês sabiam que meu primeiro emprego era varrer cabelo no salão da minha mãe? O Destiny’s Child começou se apresentando para clientes enquanto eles estavam arrumando o cabelo. Fui exposta a tantos tipos diferentes de mulheres empreendedoras no salão dela. Vi em primeira mão como as maneiras como nutrimos e celebramos o cabelo podem impactar diretamente nossas almas. Eu a vi curar e servir a tantas mulheres. Tendo aprendido tanto em minha jornada capilar, sempre sonhei em dar continuidade ao seu legado. Mal posso esperar para que você experimente o que tenho criado”, dizia o post.
Por aqui, nós estamos ansiosas para o dia 20 de fevereiro para descobrir tudo o que a marca irá oferecer. Quais são suas apostas?