O filme da Beyoncé, Renaissance, que mostra os bastidores da turnê da cantora, estreia no cinemas internacionais dia 1° de dezembro — mas só dia 21 aqui no Brasil — e as premieres já estão acontecendo. A primeira rolou em Los Angeles e hoje acontece a segunda, em Londres, com a presença de muitas celebs.
O evento, é claro, gerou muita comoção e rendeu looks incríveis inspirados nessa era de Beyoncé, que envolve muito futurismo, globos espelhados e todo tipo de roupa prateada. Assim como os palcos da turnê, o tapete vermelho virou um fashion show e nós te mostramos as produções mais interessantes dos dois eventos. Vem ver:
Em Londres, Beyoncé foi de all black. Um Thom Browne de cauda longa com textura brilhosa, bem ajustado no corpo, foi a escolha da cantora, que usou a peça semi-aberta, com uma hot pants bordada na frente. Para completar o styling, uma bota de cano curto e luvas de látex.
Já para a after party do evento, Beyoncé usou uma das peças da coleção pré-fall 2023 da Balmain, que mais parecia uma joia com muitos cristais, junto com luvas pretas de veludo.
Em Londres, Blake Lively usou um blazer Chanel pré-fall 2022 com detalhes prateados. Uma minissaia, meia calça e luva de tule completaram o look da atriz.
Leigh-Anne foi com um vestido rosé drapeado com decote e deixou o prata para os acessórios: um super colar que parece uma gola, brincos brilhantes e muitas pulseiras.
Taylor Swift escolheu um custom Balmain longo todo bordado, com uma mega fenda lateral. Um tamanco preto e poucos acessórios completaram o look para a premiere de Renaissance.
Jourdan Dunn compareceu ao evento usando um macacão Jean Paul Gaultier Couture, da coleção de inverno de 2019. Como na passarela, a peça foi usada com um casaco longo e volumoso.
Leomie Anderson escolheu um The Attico, da coleção primavera-verão 2022. O vestido curto, feito de malha prateada e texturizada tinha um decote em v com amarração no pescoço e shape em camadas irregulares.
Para a premiere do Renaissance em Los Angeles, Beyoncé usou um custom Versace todo brilhoso com luvas de látex. O vestido é feito da malha metálica Oroton, criada por Gianni Versace e patenteada pela grife em 1982. Amamos!
Kelly Rowland usou um Jean Paul Gaultier Couture, da coleção de inverno de 2023. O vestido prata com um busto em forma de cone foi a estrela da produção. Ele foi combinado com um tamanco da mesma cor. Perfeita!
Normani escolheu um body-blazer com ombreiras da Mugler, da coleção primavera-verão 2024. Ela completou o styling com uma meia-calça, scarpin e acessórios prateados.
Já Gabrielle Union usou um Cong Tri, da coleção de outono-inverno 2023. O vestido tinha um super decote e a saia de pelúcia, cheia de aplicações. Ele foi combinado com acessórios mais minimalistas.
Janelle Monáe abusou do maximalismo, como de costume, na premiere de Renaissance. O Annakiki — primavera-verão 2024 — era todo de poá, com a saia volumosa e estruturada, além de um capuz.
Lupita Nyong'o foi com um blazer todo de paetês da MACH & MACH e mais nada. Só isso bastou para uma produção incrível, que foi um dos grandes destaques da noite.